Jornal Página 3

Troféu Brasil de Bodyboard será no Estaleirinho, em novembro
O presidente da Acambody (direita) é só alegria
O presidente da Acambody (direita) é só alegria

Quarta, 11/10/2017 13:33.

O melhor presente de aniversário para a Associação Camboriú de Bodyboard (Acambody), que está comemorando 30 anos, foi a confirmação recebida nesta terça-feira de sediar o Troféu Brasil, na praia do Estaleirinho, de 23 a 26 de novembro.

O presidente da Acambody Júlio Wollinger ficou emocionado com a notícia. Em julho, depois de levar a proposta de sediar a competição nacional ao prefeito Fabrício Oliveira, acreditou que isso seria possível, mas no ano que vem.

“Depois de ter brilhado em 2009 com a histórica etapa do Circuito Mundial, agora é a vez de um campeonato de âmbito nacional. Estamos honrados e ainda mais que este importante evento terminará dia 26, dia em que a Acambody completa 30 anos, será uma grande festa”, disse Wollinger.

Ele definiu como ‘ano vitorioso’.

“Realizamos etapa do circuito catarinense, ficamos entre os cinco destaques no troféu Gustavo Kuerten, estamos com o melhor circuito local do Brasil, e agora etapa única do Brasileiro”, comemorou.

Ele agradece o apoio do prefeito Fabrício Oliveira e da Fundação Municipal de Esportes.

Neste final de semana a notícia será comemorada durante a segunda etapa do Circuito Ômega, sábado e domingo na praia do Estaleirinho. A terceira e última etapa do Circuito vai acontecer uma semana antes do Troféu Brasil.


Publicidade


Colunistas
por Fernando Baumann
por Sonia Tetto
por Saint Clair Nickelle
por Augusto Cesar Diegoli
por Marcos Vinicios Pagelkopf
por Enéas Athanázio
Guia Legal BC

Banda se apresenta no dia 5 de janeiro


Geral

Consórcio pode ser o fato mais relevante desde que as duas cidades se separaram 53 anos atrás 


Publicidade