Jornal Página 3

Mário Martins chega ao pódio nacional pelo quarto ano
Divulgação.
Mário Martins chega ao pódio nacional pelo quarto ano.
Mário Martins chega ao pódio nacional pelo quarto ano.

Sexta, 13/10/2017 10:01.

O atleta e instrutor da Fundação Municipal de Esportes (FMEBC) Mário Martins conquistou medalha de bronze nesta quinta-feira (12), no Campeonato Brasileiro de Karatê, etapa final, em disputa em Lauro de Freitas, na Bahia, até domingo (15).

Mário, faixa preta, competiu na categoria Master 40 a 43 anos, 75kg acima e alcançou o pódio do Brasileiro pelo quarto ano consecutivo.

Emocionado, ele disse ao Página3 que este é o legado que deixa para seus alunos e ex-alunos. “Idade é desculpa de quem não tem garra”, arrematou.

Um dos seus ex-alunos, Kauê Porto da Rosa também está no Brasileiro e nesta sexta-feira busca o pódio, na categoria 45 a 50k. Antes de viajar para Bahia, Kauê conquistou a primeira medalha de ouro (kumite) e bronze (kata individual) para Balneário Camboriú nesta Olesc, em disputa em Rio do Sul até domingo (15).

“Kauê foi preparado por oito anos para esta Olesc e hoje treina em Joinville e representa sua irmã, também minha ex-aluna, é muito gratificante”, disse Mário Martins.

Os outros dois karatecas da Fundação Municipal na Olesc foram Eduardo Moura Santos (50kg a 55kg Iniciante) e Alisson de Almeida (60kg a 65kg Iniciantes). “Não conseguiram pódio dessa vez, mas fizeram sua parte dentro do esperado”, elogiou o treinador. 


Publicidade


Colunistas
por Augusto Cesar Diegoli
por Marcos Vinicios Pagelkopf
por Enéas Athanázio
por Fernando Baumann
por Sonia Tetto
Geral

Começou na segunda-feira e segue até quarta-feira 


Cultura

Edital vai distribuir R$ 920 mil para projetos culturais


Geral

Consórcio pode ser o fato mais relevante desde que as duas cidades se separaram 53 anos atrás 


Comercial

Promoções Rosar Alimentos para esta semana