Jornal Página 3

Mormaii Surfuturo Groms neste sábado em Itajaí
Basilio Ruy
Manu Pacheco venceu a categoria Feminina em 2016, mas não poderá competir este ano, pois estourou a idade de 16 anos estabelecida como limite no circuito
Manu Pacheco venceu a categoria Feminina em 2016, mas não poderá competir este ano, pois estourou a idade de 16 anos estabelecida como limite no circuito

Acontece neste sábado (2), na Praia de Atalaia, em Itajaí, mais uma edição do Surfuturo Groms, evento exclusivo para atletas até 16 anos. O campeonato começa às 8h da manhã no meio da praia, com a categoria Mirim.

“A procura dos atletas para esta etapa está grande. A Petiz está esgotada, e restam poucas vagas para as outras categorias. Quem não se inscreveu ainda tem que ser rápido, ou terá que aguardar a lista de alternates na praia durante o sábado”, adiantou Cristhyan Correia (Ferrinho), um dos organizadores do evento.

Com patrocínio da Mormaii, o circuito ganhou projeção fora do Estado, atraindo atletas de algumas partes Brasil e até do exterior. A etapa contará com a presença de atletas da Costa Rica, com os surfistas Axell Castro (13), Kalani Abrahao(11) e Ethan Hollander(9). Eles são considerados os surfistas mais jovens de seu país a disputarem eventos internacionais.

A etapa

Seis categorias compõem o circuito de três etapas até final do ano: Petiz, Infantil, Iniciantes, Mirim, Feminino e Feminino Sub-12.
O valor das inscrições é de R$ 70, com a categoria Petiz de graça, um presente oferecido pela ASPI (Associação de Surf das Praias de Itajaí) à garotada que está iniciando nas competições.

Mais informações com Cristhyan Ferro pelo (47) 99602-8378 e no email cristhyanrp@yahoo.com.br.

Premiação

O campeão Mirim do circuito Mormaii Surf Groms 2017 receberá uma passagem para o Peru oferecida pela agência Swell Sul Turismo.

O Mormaii Surfuturo Groms 2017 tem o patrocínio da Mormaii e co-patrocínio da Swell Sul Turismo e Unimed. Apoio: Backdoor, RIV, Beneduzi & Lopes, Silverbay, Santa Costa, Tide Rise, Board Co., Mormaii Camboriú, Big Wave, Padang Padang Surf Shop, Banana Wax, Wizard Itajaí, Lei de incentivo da Cultura e do Esporte e Fundação Municipal de Esportes de Itajaí. Realização: ASPI (Associação de Surf das Praias de Itajaí). Supervisão técnica: Fecasurf.


Sexta, 1/9/2017 9:43.
Publicidade


Colunistas
por Waldemar Cezar Neto
por Sonia Tetto
por Augusto Cesar Diegoli
por Saint Clair Nickelle
por Enéas Athanázio
Cultura

Na programação 76 filmes, feira, cursos e palestras  


Cidade

A deste ano com 20 escalas nem começou e a próxima já prevê 35% de crescimento 


Esportes

Aqui será conhecida a melhor associação do Estado


Saúde

O alerta maior é para que todos façam a sua parte  


Cidade

Aplicativo é voltado para turistas e moradores 


Variedades

Neste final de semana 


Cidade

Balneário Camboriú, o Atracadouro e o empreendedor foram os vencedores neste ano


Cidade

Decreto quer reduzir impacto no trânsito


Cidade

Administração segue sem apresentar proposta objetiva sobre IPTU 


Publicidade

Projetos têm nomes de árvores nativas e podem ser adequados ao gosto dos clientes


Publicidade