Jornal Página 3

Kung Fu local foi destaque em competições nacionais
Bruna, duas vezes campeã brasileira em Cuiabá
Bruna, duas vezes campeã brasileira em Cuiabá

Os lutadores da Fundação Municipal de Esportes (FMEBC) Bruna Alexandra e Lucas Sorin conquistaram medalha de ouro no 2º Campeonato Brasileiro de Kung Fu Universitário, disputado no final de semana, em Cuiabá (MT). Bruna voltou campeã na categoria 60k e Sorin nos 70k.

Além dos dois, Balneário esteve representada também por Giovana França (52k). Segundo o atleta e treinador Lucas Sorín, ela e Bruna são promessas para a seleção brasileira do próximo ano.

Brasileiro

Paralelamente uma equipe local competiu no 28º Campeonato Brasileiro de Kung Fu Wushu. Entre a equipe, Bruna e Giovanna que conquistaram sua segunda medalha dourada em Cuiabá, desta vez na modalidade Sanda (Boxe Chinês). Bruna foi a melhor nos 65k adulto e Giovanna nos 52k juvenil.

Além delas voltaram com medalha de ouro Luiz Arbigaus (52 k), Gabriel Kurtz (48k) e Erick Carvalho (45k), todos na categoria infanto. Paolo Henkel (70k Adulto) buscou medalha de bronze.


Segunda, 11/9/2017 13:31.
Publicidade


Cidade

É resultado de desrespeito e incapacidade administrativa. Escola é a única que oferece ensino integral para educação fundamental.


Empregos

Com terceirização os 157 contratados poderão ser mantidos no emprego. Veja as vagas disponíveis.


Geral

Devido serviço de manutenção na ETA


Cidade

Navio já chegou com passageiros de 14 nacionalidades e 1.283 tripulantes 


Mundo/Internacional


Publicidade

Projetos têm nomes de árvores nativas e podem ser adequados ao gosto dos clientes


Publicidade