- Publicidade -
- Publicidade -
15.1 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

MC Trans passa por cirurgia de feminização facial em Blumenau

A cantora Ana Vitória, mais conhecida por MC Trans, realizou cirurgia de feminização facial, nesta terça-feira (17), em Blumenau. Segundo o médico José Carlos Martins Júnior, que comanda a equipe da Transgender Center Brazil, as cirurgias de face envolveram fronto, canto, mento correção, lipoenxertia em nanofat, blefaroplastia superior, lóbulo de orelha, lifting de sobrancelha e lipo de papada. 

A recuperação leva cerca de 30 dias. 

“Tivemos uma cirurgia onde correu tudo bem e certamente ela terá os resultados que deseja”, disse Martins.

- Publicidade -

Depois da cirurgia de face, MC Trans planeja a cirurgia final, de redesignação sexual. Conforme ela mesma postou em sua rede social, o próximo passo é perder peso, trocar as mamas e no final, fechando com chave de ouro, a redesignação. 

“Vou fazer tudo com calma, paciência e responsabilidade. Estou muito confortável e emocionada. Que equipe maravilhosa o Dr. Martins tem na Transgender”, disse.

MC Trans é apresentadora do PodTravah, canal no Youtube lançado em janeiro deste ano e já possui mais de 100 mil inscritos e quase 8 milhões de visualizações. O canal é o primeiro podcast feito por uma trans no Brasil e se tornou o ‘queridinho’ das celebridades. O projeto foi idealizado por MC Trans e por Wagner Moai.

Como cantora, Ana traz no repertório os Hits “Eu não sou obrigada a nada”, tema da série “ Todxs nós”, da HBO, e do sucesso “Lacração”.

Além de cantora e apresentadora do PodTravah, MC Trans é repórter do canal KondZilla e do quadro “Me Ajuda Trans” (do programa HERvolution, da Rede TV). 

- Publicidade -

Ativista de causas sociais e figura representativa da comunidade LGBTQIA+, ela também é influencer e usa as redes sociais para falar sobre temas variados, que vão desde moda, comportamento e beleza, até questões sociais importantes.

Por isso, como ela mesma diz, escolheu o melhor para os procedimentos de feminização facial e redesignação sexual, que acontecem em duas partes. 

“Chegou a hora e estou muito feliz, primeiro porque vou realizar um sonho e segundo porque escolhi os profissionais mais capacitados para isso”, referindo-se  

Saiba mais em:

  • MC Trans: @mctransoficial/
  • José Carlos Martins: @drmartinsjr
  • Transgender Center Brazil: @transgendercenterbrazil
- Publicidade -

Fonte: Agência A

- Publicidade -
spot_imgspot_img
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
%d blogueiros gostam disto: