Jornal Página 3

Moradora de Itajaí ganha veículo elétrico BMW do Balneário Shopping
Divulgação.
A sortuda e seu prêmio.
A sortuda e seu prêmio.

Terça, 10/1/2017 14:21.

Antes de depositar os cupons da campanha de Natal na urna do Balneário Shopping, no início de dezembro, Diana Jorge, 25 anos, beijou o bolinho de papel e disse em voz alta: “Este carro já é meu!”. Quando recebeu a notícia de que o cupom com o seu nome tinha sido sorteado, no início da tarde de segunda-feira, teve “a certeza que pensar positivo dá resultado”. Moradora de Itajaí, Diana é a grande vencedora do automóvel elétrico modelo i3 da BMW, prêmio da campanha “Para Ser Feliz” do Balneário Shopping.

Sortuda, Diana Jorge foi sorteada entre quase 188 mil cupons cadastrados na promoção. Para concorrer, a assistente de planejamento comprou um smartphone na loja Ponto Frio do Balneário Shopping e depositou 8 cupons na urna. “Pensávamos que o sorteio tinha sido um dia antes. Quando recebi a ligação do shopping, quase não acreditei de tanta felicidade”, conta Diana, que no mesmo dia foi ao Balneário Shopping ver o prêmio ao lado do noivo, Rodrigo Félix Rhenns. “Como vamos casar em 2017, este carro veio como um grande presente para nós”, comenta ele.

Elétrico, o automóvel da marca alemã BMW revela um design visionário e utiliza materiais sustentáveis. A campanha de Natal funcionou no sistema compre e concorra: a cada R$ 200 em compras, o cliente tinha direito a um cupom para concorrer.

“Os resultados da campanha superaram todas as nossas expectativas. Tivemos uma ótima adesão, com mais de 22 mil clientes participando da promoção, sendo moradores de diversas cidades de Santa Catarina e do Brasil. O prêmio, claro, foi um grande chamariz. Afinal, quem não quer começar o ano com um BMW novinho da garagem? Estamos muito felizes com o resultado e já consideramos a campanha um verdadeiro sucesso”, destaca o gerente de Marketing do Balneário Shopping, Rafael Fiedler. 


Publicidade


Colunistas
por Fernando Baumann
por Sonia Tetto
por Saint Clair Nickelle
por Augusto Cesar Diegoli
por Marcos Vinicios Pagelkopf
por Enéas Athanázio
Cidade

PIB cresceu forte sob Pavan e Spernau e desacelerou entre 2010 e 2015


Cidade

Crise econômica impacta negativamente nas contas públicas  


Cidade

Vigoroso trabalho de recuperação está em andamento 


Policia

Soldados tiveram sete meses de aulas práticas e teóricas no 12º Batalhão


Guia Legal BC

Banda se apresenta no dia 5 de janeiro


Geral

Consórcio pode ser o fato mais relevante desde que as duas cidades se separaram 53 anos atrás 


Publicidade