Jornal Página 3

Balneário Camboriú receberá encontro da jovem advocacia dos três Estados do Sul

Quarta, 11/10/2017 16:49.

(Adriana Ferreira Freitas/All Press) - Pela primeira vez, a jovem advocacia dos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul vai se reunir para debater os desafios comuns aos profissionais em início de carreira. O encontro será nos dias 19 e 20 deste mês em Balneário Camboriú, com extensa programação, além da presença do vice-presidente nacional Luis Cláudio Chaves, dos presidentes das comissões das três seccionais e mais outros setes estados.

Serão palestras e workshops sobre empreendedorismo, inovação e gestão de escritórios, passando pelas novidades em áreas tradicionais do direito como tributário, trabalhista, desportivo, criminal e as oportunidades para os jovens em segmentos emergentes, como o direito da moda e direito digital.

“Em SC, os jovens representam 34% da advocacia e a cada ano chegam mais colegas ao mercado de trabalho. A OAB quer estar ao lado e apoiar esse contingente para que identifiquem oportunidades ou mesmo para que estejam preparados para os enormes desafios que já são realidade, como o impacto da tecnologia no dia a dia da profissão”, disse a presidente da OAB Jovem catarinense, Clarissa Medeiros Cardoso.

Confira a programação completa e inscreva-se aqui


Publicidade


Colunistas
por Fernando Baumann
por Sonia Tetto
por Saint Clair Nickelle
por Augusto Cesar Diegoli
por Marcos Vinicios Pagelkopf
por Enéas Athanázio
Guia Legal BC

Banda se apresenta no dia 5 de janeiro


Geral

Consórcio pode ser o fato mais relevante desde que as duas cidades se separaram 53 anos atrás 


Publicidade