- Publicidade -
- Publicidade -
26 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Empresa de Balneário Camboriú é homenageada pelos 30 anos de história em sessão solene do Legislativo

(Buriti Comunicações) – Uma história de 30 anos marcada pela determinação, ousadia e muito trabalho acaba de ser reconhecida em sessão solene da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú. A Eurovip, distribuidora de purificadores Europa na região, ganhou destaque especial no Legislativo Municipal em homenagem às três décadas de atividades na cidade. A sessão foi proposta pelo vereador Joceli Nazari.

Comandada pelo empresário e atual presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Balneário Camboriú, Vilton João dos Santos, a Eurovip acumula destaques locais, estaduais e nacionais pelo formato de gestão e ações de marketing inusitadas ao longo dos anos. Durante a sessão, foram entregues uma placa de homenagem à empresa, recebida pelo empresário, emoções de congratulações a colaboradores da Eurovip. Além dos homenageados, do vereador proponente e de outros parlamentares, prestigiou a sessão o secretário municipal de Articulação Governamental, Orlando Angioletti, representando o prefeito Fabrício Oliveira.

O começo de tudo

- Publicidade -

Foi nas feiras temporárias de verão, bastante comuns nas décadas de 1980 e 1990 em Balneário Camboriú, que Vilton deu início à história de sucesso. Ele teve o primeiro contato com os purificadores da marca em dezembro de 1989, na feira do Shopping de Verão. “Ao ouvir a explicação do vendedor, tive uma das maiores certezas de minha vida: era esse o produto que eu procurava para representar a cidade”, conta.

Já naquela época, ele previu que mananciais onde a água era captada para o tratamento ficariam cada vez mais poluídos e, desta forma, purificadores de água se tornariam, um dia, tão imprescindíveis quanto uma geladeira ou um fogão. Atualmente, a empresa é referência da marca Europa no Brasil, com unidades de revendas autorizadas também em Itajaí, Itapema e Brusque. Desde 2012, a Europa de Balneário Camboriú ganhou vários campeonatos brasileiros entre os 130 distribuidores que compõem a rede nacional.

Em outubro do ano passado, voltou a ser referência para o país ao participar da 33a Marejada, a maior feira de pescados do país, fornecendo água tratada e gratuita a 235 mil pessoas. Inédita no Brasil, a ação visou a sustentabilidade e evitou que mais de 43 mil garrafas plásticas fossem colocados no meio ambiente. A iniciativa acaba de garantir à Eurovip o prêmio “Empresa Cidadã 2020”, na categoria Preservação Ambiental, pela ADVB Santa Catarina.

Atualmente, o Grupo Eurovip conta com o apoio de 40 profissionais, diretos e indiretos, e já levou água pura para mais de 30 mil clientes. A empresa também possui lojas em Itajaí e Itapema, representando a marca Europa em 11 municípios da região e oferecendo às pessoas a melhor tecnologia em filtragem, purificação e desinfecção de água.

Principais prêmios recebidos:

– Empresa Cidadã 2020 ADVB-SC (Através do Case Marejada Sustentável 2019)

– Troféu Impacta 2019 (Pela maior inovação desenvolvida dentro do Grupo Europa)

- Publicidade -

– Melhor distribuidor Europa do Brasil (Em 2012, na primeira edição da premiação e em 2017)

– Campeão nacional de vendas Europa (Em 2014 e 2017)

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -