- Publicidade -
- Publicidade -
31 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Sindicato dos Servidores Municipais de Camboriú constrói sua sede e lança campanha para arrecadar fundos

A casa principal já foi levantada em terreno cedido pela prefeitura. Empresários e pessoas físicas podem ajudar o Sisemcam com doações em dinheiro e de materiais

Depois de quase 10 anos de existência, o Sindicato dos Servidores Municipais de Camboriú (Sisemcam) está prestes a realizar um antigo sonho: o de ter sua sede própria. As obras já começaram no terreno doado pela prefeitura, no bairro Santa Regina, e estão sendo custeadas com recursos próprios. 

Para a finalização, a diretoria executiva do Sisemcam lança uma campanha de arrecadação de doações de pessoas físicas e jurídicas, seja em dinheiro, depósito bancário, ou em materiais para obra.

“Este é um antigo sonho nosso que tenho muito orgulho de poder realizar nesta gestão. Vamos criar um espaço de acolhimento para receber os nossos servidores e seus familiares nos momentos que mais precisam de nosso apoio e também nos momentos de festa e confraternização”, disse a presidente do Sisemcam, Angelita Ferreira da Silva.

- Publicidade -

O projeto da sede própria contém salão aberto, cozinha, três banheiros, sala para a diretoria executiva, duas salas secundárias e salão interno. Além disso, a estimativa é que o terreno abrigue 12 vagas na garagem e jardim externo. 

A obra está em fase de acabamentos na estrutura da casa principal. As equipes de serviços já construíram o muro que cerca o terreno e fizeram as instalações de energia elétrica, fossa e filtro. 

A previsão de finalização depende do sucesso da campanha de arrecadação. 

Terreno cedido pelo Município

O terreno que irá abrigar a sede própria do Sisemcam possui 824m2 e está localizado na Rua Manágua, esquina com a Rua Lisboa, ao lado do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), no bairro Santa Regina. 

O espaço foi cedido pelo Município em outubro de 2022, com a concessão sendo assinada pelo prefeito de Camboriú, Elcio Rogério Kuhnen. O terreno poderá ser utilizado por 10 anos, a contar da data da assinatura.

Como ajudar?

- Publicidade -

O Sisemcam já contratou R$ 177.500,00 em obras, e custeou R$ 132.500,00 com recursos próprios. Para quem deseja apoiar, os dados da conta do sindicato são: Banco Cooperativo Sicredi S.A. – Bansicredi (748), Agência 2606, Conta 63129-9, Razão Social SINDICATO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE CAMBORIÚ, CNPJ 09.618.313/0001-82.

Quaisquer contatos podem ser feitos pelo telefone (47) 9 9137-4616 ou no e-mail [email protected]. Todas as contas serão prestadas aos apoiadores.

fonte: Huna Comunicação

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -