Jornal Página 3

Trio elétrico e bailinho para criançada no Carnaval
Trio Folia Kids
Trio Folia Kids

Sexta, 2/2/2018 15:46.

Além do baile infantil no shopping e do passeio no trio elétrico, Balneário Camboriú tem poucas opções para as crianças no Carnaval.

O secretário de Turismo Miro Teixeira disse que o Carnaval que a prefeitura está preparando é para a família, portanto as crianças estão incluídas, podem brincar nos desfiles de ruas e shows na praça. A Fundação Cultural está preparando uma programação para a criançada na Praça da Cultura.

DJ Folia Kids

O empresário e folião Beto Teixeira, dono do trio elétrico mais famoso da praia, o DJ Folia, fará novamente o DJ Folia Kids, para os pais levarem as crianças fantasiadas e curtir o carnaval em um ambiente totalmente seguro, com atendimento vip de garçons, que estarão caracterizados, servindo para as crianças água e refrigerante.

O DJ Folia Kids é para crianças de 0 a 12 anos e as crianças devem estar acompanhadas de um adulto responsável.

“Este ano sairemos nos dias 10, 11 e 12 de fevereiro, às 11h da manhã e o ponto de encontro é no estacionamento Auto Park da Barra Sul. O trio segue pela beira mar. Para os adultos acompanhantes é cobrado o valor de R$ 30, o que inclui água, refrigerante, mas para as crianças é gratuito”, disse Beto.

As vagas são limitadas, porque há pouco espaço em cima do trio. Quem deseja participar deve entrar em contato pelo telefone 47 99266-2900 para garantir sua vaga.

Bailinho no shopping

O Balneário Shopping vai realizar novamente o tradicional Bailinho Infantil, dia 13, das 15h às 18h, em frente à Tok&Stok, no pavimento L2.

Além de playlist especial da data, a criançada vai se divertir com recreação infantil, brincadeiras temáticas, concurso de fantasias com premiação e apresentação do Bloco do Zero. Uma mesa de delícias com cupcakes, docinhos e outras guloseimas será especialmente preparada para os pequenos.

Para ter acesso à festa, basta acessar o site balneariocamboriushopping.com.br, realizar a inscrição no link indicado na página do evento e levar um material escolar para doação no dia da festa. Pode ser caderno, lápis, giz de cera, estojo ou mochila, que serão trocados por um passaporte de acesso à festa. As vagas são limitadas.


Publicidade


Colunistas
Seu Dinheiro

Reajuste de 3,9% corresponde à inflação dos últimos 12 mses


Cidade

Navio volta a fazer parte do cartão postal da praia nesta sexta-feira


Geral

Os dois faleceram praticamente na mesma hora


Cidade

É necessário redobrar a atenção


Cidade

O clima esquentou e os promotores da reunião preferiram cancelá-la.  


Policia

Vítima deve ser transferida para outro hospital


Esportes

Veja quem pode participar


Policia

Jovem de 23 anos perdeu a vida