- Publicidade -
14.8 C
Balneário Camboriú

EUA: Trump diz que invasores do Capitólio serão entregues à Justiça

- publicidade -

Leia também

- Publicidade -

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou nesta quarta-feira que condena a violência durante a invasão do Capitólio na última semana, e que os envolvidos nos ataques serão levado à justiça. “Nenhum dos meus apoiadores verdadeiros se envolveria em violência política”, afirmou Trump, em vídeo publicado no Twitter da Casa Branca. “Se você se envolveu nos eventos da última semana, não é um apoiador do nosso movimento, mas alguém que o atrapalha”, indicou o presidente.

“Fui avisado de que há riscos por conta de novas manifestações”, indicou Trump, lembrando que americanos tem direito a serem ouvido, mas que todos “devem seguir a lei”. Segundo o presidente, “agências federais terão todos os recursos para manter ordem”, assegurando que a transição ocorra de forma segura. “Violência deve parar, não importa qual sua filiação política”, clamou Trump.

- Publicidade -

Sem fazer críticas diretas após ser restringindo em diversas redes sociais, Trump indicou que no momento é necessários que “ouçamos uns aos outros, e não silenciemos uns aos outros”. Segundo a conclusão do presidente, entre os objetivos prioritário do momento estão a entrega das vacinas contra a covid-19 e a reconstrução do país.

- Publicidade -

Jornal Página 3 nas redes

39,752FãsCurtir
18,100SeguidoresSeguir
6,506SeguidoresSeguir
12,000InscritosInscrever
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -