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PÁGINA 3 / Negócios
Arcos Dorados fecha parceria com a Bringg para reforçar McDelivery

Serão mais de 1000 restaurantes, de 11 países da América Latina, atendidos por meio da plataforma líder de operações de entrega

Sexta, 7/6/2019 12:08.

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A Arcos Dorados, maior franquia independente do McDonald’s no mundo e a Bringg, plataforma líder de operações de entrega, anunciaram hoje uma parceria para levar melhor eficiência operacional ao McDelivery nos 11 países da América Latina onde o serviço está disponível. Serão mais de 1000 restaurantes atendidos por meio de uma logística desenvolvida especialmente para a marca, a fim de otimizar as operações e reduzir o tempo entre o pedido e a entrega, fazendo com que os clientes recebam suas refeições de acordo com os altos padrões de qualidade da marca.

Uma plataforma centralizada coordenará de forma inteligente todos os pedidos de McDelivery, com o objetivo de otimizar toda a logística e operação dos restaurantes com todos os parceiros de aplicativos de delivery, garantindo mais agilidade no atendimento e na entrega da comida. Outra funcionalidade será a integração da Bringg com o caixa do restaurante, gerando uma comunicação totalmente automatizada entre os parceiros e permitindo que o consumidor receba uma experiência personalizada por meio do aplicativo do McDonald’s.

“A Arcos Dorados entregou à Bringg o desafio de otimizar a operação de entrega, aumentando a eficiência operacional e fornecendo controle integral sobre todo o processo de entrega, desde a precisão dos pedidos recebidos, passando pela qualidade dos alimentos até a experiência do cliente, e que funcionasse tanto para frota própria quanto para terceirizada”, afirma David Grinberg, Vice-Presidente de Comunicação Corporativa e de Relações com Investidores da companhia.

Um projeto piloto foi iniciado em três restaurantes da rede no Brasil e o impacto positivo foi percebido prontamente. “Passamos a ver tudo: as preferências do cliente, o desempenho da frota e o caminho até o momento exato em que a refeição deve ser preparada”, explica Grinberg. “Estamos satisfeitos com a melhora no desempenho dessa operação, que foi ampliada para 550 restaurantes e atingiu mais 1,5 milhão de pedidos no primeiro trimestre, aumentando a satisfação dos clientes”.


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Arcos Dorados fecha parceria com a Bringg para reforçar McDelivery

Serão mais de 1000 restaurantes, de 11 países da América Latina, atendidos por meio da plataforma líder de operações de entrega

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Sexta, 7/6/2019 12:08.

A Arcos Dorados, maior franquia independente do McDonald’s no mundo e a Bringg, plataforma líder de operações de entrega, anunciaram hoje uma parceria para levar melhor eficiência operacional ao McDelivery nos 11 países da América Latina onde o serviço está disponível. Serão mais de 1000 restaurantes atendidos por meio de uma logística desenvolvida especialmente para a marca, a fim de otimizar as operações e reduzir o tempo entre o pedido e a entrega, fazendo com que os clientes recebam suas refeições de acordo com os altos padrões de qualidade da marca.

Uma plataforma centralizada coordenará de forma inteligente todos os pedidos de McDelivery, com o objetivo de otimizar toda a logística e operação dos restaurantes com todos os parceiros de aplicativos de delivery, garantindo mais agilidade no atendimento e na entrega da comida. Outra funcionalidade será a integração da Bringg com o caixa do restaurante, gerando uma comunicação totalmente automatizada entre os parceiros e permitindo que o consumidor receba uma experiência personalizada por meio do aplicativo do McDonald’s.

“A Arcos Dorados entregou à Bringg o desafio de otimizar a operação de entrega, aumentando a eficiência operacional e fornecendo controle integral sobre todo o processo de entrega, desde a precisão dos pedidos recebidos, passando pela qualidade dos alimentos até a experiência do cliente, e que funcionasse tanto para frota própria quanto para terceirizada”, afirma David Grinberg, Vice-Presidente de Comunicação Corporativa e de Relações com Investidores da companhia.

Um projeto piloto foi iniciado em três restaurantes da rede no Brasil e o impacto positivo foi percebido prontamente. “Passamos a ver tudo: as preferências do cliente, o desempenho da frota e o caminho até o momento exato em que a refeição deve ser preparada”, explica Grinberg. “Estamos satisfeitos com a melhora no desempenho dessa operação, que foi ampliada para 550 restaurantes e atingiu mais 1,5 milhão de pedidos no primeiro trimestre, aumentando a satisfação dos clientes”.


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