Jornal Página 3

Vítima de agressão faz denúncia contra clínica de reabilitação

Quinta, 2/2/2012 17:16.

Fernando Gomes Gonçalves, vítima das agressões sofridas pelo dono da Comunidade Terapêutica Reviver nesta última terça-feira (31), esclareceu alguns detalhes sobre o ocorrido. Segundo a vítima, a clínica estaria lhe medicando sem a sua autorização. A confusão aconteceu no final da tarde de terça-feira (31), quando o dono da Comunidade Terapêutica Reviver, Cláudio Luiz Cordeiro, agrediu o interno e sua ex esposa.

 

A vítima explicou que as agressões não ocorreram por ele ter se negado a tomar os medicamentos, conforme o proprietário da instituição, Cláudio Luiz Cordeiro, teria informado. Segundo Fernando, ele estaria internado voluntariamente na clínica há quatro dias, para tratar de um problema com alcoolismo, quando descobriu que estava sendo medicado com Rivotril sem seu consentimento.

 

Ele chamou sua ex esposa para esclarecer o ocorrido com o proprietário, e informou que iria deixar a instituição. Ao sair do local, Cláudio e outros quatro internos perseguiram as vítimas e iniciaram as agressões. Além disso, depredaram o veículo de Fernando com uma enxada. A vítima registrou um Boletim de Ocorrência contra o agressor, que deverá estar presente em uma audiência no dia 26 de março, no Fórum de Camboriú. Fernando também afirma que a clínica possui inúmeras irregularidades.

 

O proprietário da Clínica foi procurado pela reportagem do Página3, mas não foi localizado.


Publicidade


Colunistas
por Fernando Baumann
por Sonia Tetto
por Saint Clair Nickelle
por Augusto Cesar Diegoli
por Marcos Vinicios Pagelkopf
por Enéas Athanázio
Cidade

Programa será estendido para três praias agrestes


Geral

Temperaturas ficarão acima dos 30ºC


Geral


Guia Legal BC

Festival reunirá sertanejo e música eletrônica no dia 29/12


Guia Legal BC

Banda se apresenta no dia 5 de janeiro


Geral

Consórcio pode ser o fato mais relevante desde que as duas cidades se separaram 53 anos atrás 


Publicidade