Jornal Página 3

Suspeito de integrar grupo criminoso PCC é preso em Camboriú

Quinta, 18/5/2017 10:06.

Um homem de 31 anos, que estava foragido por suspeita de integrar uma facção criminosa que age em todo o país, o Primeiro Comando da Capital (PCC), foi preso na manhã de ontem (17) em Camboriú.

Segundo informações da Polícia Civil, através do Setor de Investigação e Captura da delegacia de Camboriú, foi cumprido o mandado de prisão, a pedido da 8ª Vara Criminal de Curitiba.

O homem estava foragido desde março, até que recentemente o Ministério Público de Curitiba conseguiu apurar que ele estava morando em Camboriú. Ele responde por envolvimento com a organização criminosa que comanda rebeliões, assaltos, sequestros, assassinatos e é envolvida com narcotráfico.

Os policiais de Camboriú conseguiram descobrir onde o homem morava e o prenderam. No momento da prisão, o criminoso estava deitado em uma rede instalada na garagem de sua residência e não resistiu à prisão. O endereço onde ele morava não foi informado.

O sujeito está preso no Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, que fica no Bairro Canhanduba, em Itajaí, onde permanece a disposição da Justiça.


Publicidade


Colunistas
por Fabi Langaro Loos
por Sonia Tetto
por Saint Clair Nickelle
por Augusto Cesar Diegoli
por Céres Fabiana Felski
Esportes

A equipe de Balneário está representando Santa Catarina


Política

Eles fizeram a auditoria na secretaria do Planejamento no ano passado 


Saúde

Em Balneário a situação é muito séria


Equilíbrio

Projeto é em parceria com o Corpo de Bombeiros Militar