Jornal Página 3

Polícia Civil identifica e captura assaltantes que estavam agindo em BC

Quinta, 14/9/2017 11:38.

A Divisão de Investigação Criminal de Balneário Camboriú conseguiu identificar e prender dois integrantes de uma quadrilha de assaltantes que estava agindo em Balneário Camboriú. Eles empregavam armas e violência nas abordagens e tinham como foco veículos de luxo.

Dois dos suspeitos foram reconhecidos e o Poder Judiciário concedeu a prisão temporária da dupla, que aconteceu na rodoviária de Balneário Camboriú, instantes antes de eles embarcarem em fuga para o Paraná. 

A identidade dos envolvidos não foi revelada pela polícia.

Os crimes

Um dos casos aconteceu na noite do dia 27 de agosto, quando uma moradora foi surpreendida na saída de uma festa infantil enquanto colocava os dois filhos pequenos no banco de trás do Audi Q3, no Bairro Pioneiros. O vídeo da abordagem criminosa ganhou as redes sociais e revoltou a comunidade. O Q3 ainda não foi recuperado.

Durante as investigações os policiais descobriram que a mesma quadrilha havia assaltado uma família no começo da manhã do dia 10 de agosto, na região da Interpraias. Os bandidos subtraíram joias, dinheiro e um Mini Cooper. O veículo foi recuperado.

Segundo a polícia, o inquérito que apura este crime está sendo finalizado, estando pendentes apenas laudos periciais e será judicializado nos próximos dias.

De acordo com o delegado Osnei Valdir de Oliveira, há inquéritos em andamento sobre outros crimes cometidos por esta quadrilha, inclusive o assalto em uma casa no Bairro das Nações, no dia 18 de agosto, em que pai e filho foram baleados.


Publicidade


Colunistas
por Fernando Baumann
por Sonia Tetto
por Saint Clair Nickelle
por Augusto Cesar Diegoli
por Marcos Vinicios Pagelkopf
por Enéas Athanázio
Cidade

PIB cresceu forte sob Pavan e Spernau e desacelerou entre 2010 e 2015


Cidade

Crise econômica impacta negativamente nas contas públicas  


Cidade

Vigoroso trabalho de recuperação está em andamento 


Policia

Soldados tiveram sete meses de aulas práticas e teóricas no 12º Batalhão


Guia Legal BC

Banda se apresenta no dia 5 de janeiro


Geral

Consórcio pode ser o fato mais relevante desde que as duas cidades se separaram 53 anos atrás 


Publicidade