Jornal Página 3

Irmãos são presos após cometerem latrocínio na madrugada

Quinta, 28/9/2017 8:41.

Dois irmãos gêmeos foram presos na madrugada, em Balneário Camboriú, após terem cometido latrocínio. O Instituto Médico Legal informou que até o momento não tinha os dados da vítima.

Conforme o boletim da polícia, uma guarnição foi acionada por volta das 2h, para ir até a Rua Anitápolis, no Bairro dos Municípios, onde um homem estava deitado na via. No local foi constatado o óbito.

Populares contaram que dois irmãos gêmeos haviam discutido com a vítima próximo dali. Depois de brigarem, os irmãos seguiram para a Quinta Avenida e a vítima foi atrás, onde foi estrangulada.

Os irmãos fugiram do local com o carro do homem, um Peugeot 308 Allure de cor preta.

Com as características dos autores, os policiais iniciaram buscas e pouco antes das 5h, encontraram os suspeitos na Rua 3122, com veículo roubado.

Os dois irmãos confessaram o latrocínio, alegando que estavam se defendendo e que o homem que foi morto teria iniciado as agressões. O motivo da discussão não foi divulgado.

Diante dos fatos, E. M. de F. e E. M. de F., ambos 33 anos, foram presos em flagrante. Os nomes completos dos autores não foram divulgados pela Polícia Militar.

Foi o segundo da semana

Na tarde de segunda-feira (24) outra morte violenta já tinha sido registrada no mesmo bairro. Halifer Padilha, 24 anos, foi assassinado a tiros na rua Blumenau.


Publicidade


Colunistas
por Fernando Baumann
por Sonia Tetto
por Saint Clair Nickelle
por Augusto Cesar Diegoli
por Marcos Vinicios Pagelkopf
por Enéas Athanázio
Guia Legal BC

Banda se apresenta no dia 5 de janeiro


Geral

Consórcio pode ser o fato mais relevante desde que as duas cidades se separaram 53 anos atrás 


Publicidade