Jornal Página 3

Publicidade

Publicidade

Alucinados deram trabalho no final de semana

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Segunda, 22/1/2018 10:54.

As forças de segurança divulgaram em seus relatórios sobre o final de semana várias ocorrências relacionadas a pessoas embriagadas e/ou drogadas.

Queria se matar

Na tarde de domingo (21), por volta das 17h, uma guarnição de motos da Guarda Municipal fazia patrulhamento preventivo quando populares informaram que na 4ª Avenida esquina com a Rua 1822, havia um homem tentando cometer suicídio.

No local encontrou um homem de 40 anos totalmente alterado. No momento da chegada dos guardas, o homem se lançou contra um veículo, sendo atropelado.

Segundo o relatório, os guardas ajudaram a retirar o indivíduo debaixo do carro, mas ele saiu correndo em disparada em direção a outros veículos que circulam na via, tentando novamente ser atropelado.

Em determinado momento o homem avançou sobre um guarda gritando “ atira, atira em mim, me mata".

Diante da situação um dos integrante da guarda municipal, se desarmou por questão de segurança, para se aproximar do masculino, tentando uma negociação.

Após acalmarem o homem, ele relatou que momentos antes havia ingerido um tubo de cola de cano e injetado algumas substâncias em sua corrente sanguínea.

O SAMU foi acionado e ele foi encaminhado ao Hospital Ruth Cardoso.

Esfaqueou a mãe

A Polícia Militar apreendeu um menor por violência doméstica, por volta das 22h15 deste domingo (21), na Rua Tocantins, Bairro dos Estados.

A PM foi chamada através do 190 e ao chegar ao local foi informada pela vítima que o filho dela havia chegado em casa bem alterado e tentava entrar em seu quarto. Quando conseguiu invadir o quarto, ele desferiu um golpe de faca no braço da própria mãe.

O adolescente, de 16 anos, estava em casa e foi apreendido.

Ele já possui 15 boletins de ocorrência sendo por furto, furto de automóvel, tentativa de roubo, roubo, ameaça, receptação e tráfico de drogas.

Bebeu e acabou preso

Um homem foi preso em flagrante por embriaguez ao volante e desacato na madrugada de segunda-feira (22), por volta da 1h, na Avenida Atlântica, Centro de Balneário Camboriú.

A guarnição da PM realizava rondas quando avistou um veículo Fiat Uno, placas MIJ-9257 (Balneário Camboriú –SC) sendo conduzido por um homem visivelmente embriagado.

Segundo os policiais, o homem de 43 anos apresentava forte hálito alcoólico, andava cambaleando e falava muito.

A PM solicitou que ele realizasse o teste do bafômetro, mas o condutor se recusou e passou a desacatar a guarnição com palavras de baixo calão. O homem foi preso em flagrante por embriaguez ao volante e desacato.

A PM informou que ele tinha 11 boletins de ocorrências, entre eles por dirigir sob efeito de álcool ou drogas.


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade



Policia

Polícia procura Ford Fiesta prateado, PJA 2400 de Juazeiro, BA.


Policia

Homem ligou para a despachante para informar que o matador havia sido preso  


Saúde

Pacientes vão ao hospital sem necessidade e sobrecarregam o serviço 


Esportes

Atleta de Balneário Camboriú conquistou a vitória no Sub-18 em São Paulo


Publicidade


Publicidade


Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade