- Publicidade -
25 C
Balneário Camboriú

Giro policial – confira as ocorrências das últimas horas

- publicidade -

Leia também

Traficante foi preso com porções de crack

Na madrugada desta quinta-feira (19), guardas em ronda pela Rua Campos Novos, no Bairro dos Municípios, viram um homem de bicicleta que ao avistar os GMs teria pedalado mais rápido, gerando suspeitas. O homem foi abordado e, com ele, foram encontradas porções de crack, embaladas aparentemente para serem vendidas. O traficante foi preso e encaminhado à delegacia

Mulher vítima de violência foi socorrida pela GM

Na noite de quarta-feira (18), guardas estavam em patrulhamento pela Avenida Palestina e foram abordados por uma mulher que estaria sofrendo violência doméstica. A mulher relatou que o marido dela havia saído para trabalhar, assim ela conseguiu sair para pedir ajuda. Os GMs foram ao local informado pela vítima e ela e o esposo foram encaminhados para a delegacia.

- Continue lendo após a publicidade -

Motocicleta furtada recuperada horas depois

A Guarda Municipal foi informada que uma motocicleta havia sido furtada na Avenida Alvim Bauer, na madrugada de quarta-feira (18). Poucos minutos depois, guardas em rondas pela Rua Romeu Pereira, no Bairro dos Pioneiros, viram uma motocicleta com as mesmas características repassadas, confirmando ser a recentemente furtada. A moto foi recuperada e encaminhada à delegacia para ser devolvida ao proprietário.

Foragido foi preso na Atlântica

Na tarde de quarta-feira (18) policiais militares faziam rondas pela Avenida Atlântica, quando viram um homem dirigindo um Honda/Civic acima da velocidade permitida em via urbana. Por isso ele foi abordado. Junto com o motorista, estava um passageiro, em consulta ao nome dele, no sistema, os PMs descobriram que ele estava foragido da Justiça. O crime ao qual ele responde não foi informado. O foragido foi detido e encaminhado ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, que fica no Bairro Canhanduba, em Itajaí.

- Publicidade -
- Publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -