- Publicidade -
- Publicidade -
17.2 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Giro da Guarda – confira as últimas ocorrências

Recuperação de Biz furtada

Na manhã desta segunda-feira (23), por volta de 11h, guardas municipais localizaram uma motoneta Honda/Biz de placa MCG-0578 com registro de furto/roubo, na Rua Chapecó, no Bairro dos Municípios. O veículo foi apreendido e encaminhado à delegacia para ser devolvido ao proprietário. Nenhum suspeito foi localizado.

………………….

Motorista é preso com drogas

Na madrugada desta segunda-feira (23), por volta da 3h, guardas municipais faziam uma blitz na Avenida Atlântica, esquina com a Rua 51, quando teriam sentido forte cheiro de maconha vindo de um veículo com placas de Ponta Grossa/PR. O motorista foi abordado e em busca veicular foram encontrados sete comprimidos de ecstasy e dois envelopes plásticos contendo 14g de maconha. Segundo a GM, o homem apresentava sinais de embriaguez, mas recusou-se a fazer o teste do bafômetro. Mesmo assim, ele foi preso e encaminhado à delegacia.

- Publicidade -

………………………

Ladrão e traficante foragido foi preso

Na manhã de sábado (21), guardas municipais abordaram um homem de 28 anos que estaria agindo de forma suspeita, na Rua Pedro Pinto Felipe, no Bairro da Barra. Com ele nada de ilegal foi encontrado, porém, em consulta ao sistema os guardas descobriram que o homem possuía contra si um mandado de prisão ativo pelos crimes de roubo e tráfico de drogas. Ele foi detido e encaminhado ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, no Bairro Canhanduba, em Itajaí.

………………………

Mulher foi ameaçada e agredida pelo marido

A Guarda Municipal foi chamada durante a madrugada de sábado (21), até a Avenida Rodesindo Pavan, na região das praias, para atender uma ocorrência de violência doméstica, onde uma mulher estaria gritando por socorro. No local, a vítima, que tem 29 anos, teria sido agredida fisicamente e estaria sob ameaças de seu marido, um homem de 41 anos. O casal foi conduzido à delegacia.

……………………………..

Traficante foi preso

Na noite de sexta-feira (20), guardas em patrulhamento pela Rua Corupá, no Bairro dos Municípios, viram um homem já conhecido por seu envolvimento com o tráfico de drogas. Os GMs tentaram abordá-lo, quando ele foi flagrado jogando algo na rua – tratavam-se de 27 pedras de crack e R$ 23,30 em dinheiro. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia.

A maconha e os comprimidos de ecstasy encontrados com o motorista nesta madrugada

- Publicidade -

Pedras de crack e dinheiro da ocorrência da noite de sexta-feira

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -