- Publicidade -
- Publicidade -
22 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Giro policial – ocorrências do final de semana

Homem é preso após bater na mulher

Através de denúncia, guardas municipais ficaram sabendo que um homem estaria agredindo a esposa, no Bairro Vila Real. No local, os GMs escutaram barulho que pareciam tapas e deram ordem de abertura da porta, porém, o homem teria demorado em torno de cinco minutos para obedecer.

Ao abrir a porta, o homem estava com a boca machucada. No apartamento os GMs constataram várias manchas de sangue pelo chão e nas paredes.

Uma mulher foi encontrada semiconsciente, com hematoma na cabeça e um pequeno corte no supercílio. A vítima e o agressor foram encaminhados ao Hospital Municipal Ruth Cardoso e após receberem atendimento foram à delegacia. O homem foi preso.

- Publicidade -

Adolescente é apreendido com drogas

Maconha que estava com o adolescente apreendido no sábado (9)

Um adolescente de 16 anos foi apreendido em flagrante pela Polícia Militar, no sábado (9), na Rua Campo Erê, no Bairro dos Municípios, com 76g de maconha divididas em 42 porções prontas para serem comercializadas. Ele foi detido e encaminhado à delegacia especializada.

Delivery de drogas

Em rondas pelo Bairro Vila Real, no sábado (9), guardas municipais suspeitaram de um motociclista que teria tentado se esconder ao perceber a presença dos GMs.

O rapaz foi abordado e, com apoio do cão farejador Black, os guardas encontraram porções de cocaína no capacete que ele usava. O homem confessou que entregava drogas a domicílio, em uma espécie de ‘delivery’. Com ele a Guarda Municipal encontrou também R$ 630 em dinheiro, proveniente de ‘entregas’ anteriores. O traficante foi preso em flagrante.

Traficante foragido foi preso

Na noite de sexta-feira (8), um homem de 27 anos, com mandado de prisão ativo em aberto pelo crime de tráfico de drogas foi preso na Rua Libéria, no Bairro das Nações, após abordagem da PM, e conduzido ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, no Bairro Canhanduba, em Itajaí.

Jovem é detido com meio quilo de maconha

As 586g de maconha apreendidas sexta-feira

Um jovem de 22 anos foi abordado pela PM na Rua 201, no centro de Balneário, na noite de sexta-feira (8). Na mochila dele foram encontradas 586g de maconha. O rapaz foi preso em flagrante.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -