- Publicidade -
23 C
Balneário Camboriú

Briga entre vizinhos acaba com adolescente esfaqueado, em Balneário Camboriú

Uma briga que ocorreu nesta sexta-feira (24), em Balneário Camboriú, terminou com um homem de 34 anos preso e um garoto de 15 esfaqueado no braço

- publicidade -

Leia também

- Publicidade -

A Polícia Militar foi chamada pelo homem de 34 anos que esfaqueou o adolescente, que tem 15 anos. Quando os PMs chegaram ao local, encontraram este homem sentado na garagem de uma casa, com uma faca suja de sangue. 

A casa fica em um terreno com várias outras residências, sendo que as vítimas são dois irmãos e o agressor é vizinho deles. 

Uma das vítimas, que tem 19 anos, relatou aos militares que estava indo visitar sua mãe e ao chegar no local foi surpreendido pelo vizinho [o homem de 34 anos] que o segurou pelo pescoço, o socando no rosto e acusando-lhe de ter vendido R$100,00 em drogas [o que não foi confirmado, pois não foram encontradas drogas no local].  

Em seguida, o irmão do jovem de 19 anos, um adolescente de 15 anos, e a mãe dos dois, desceram para separar a briga, quando então o vizinho saiu do local e voltou armado com uma faca. 

- Publicidade -

O agressor esfaqueou o braço do adolescente, momento em que a mãe dele [do adolescente e do jovem] tentou segurar a faca e acabou ferida na mão. 

O vizinho então correu para casa e chamou a PM, permanecendo na garagem para se entregar. 

Os irmãos, de 19 e 15 anos, já possuíam passagens pela polícia por tráfico de drogas e o vizinho por lesão corporal e ameaça. Todos foram encaminhados à delegacia.

- Publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -