- Publicidade -
- Publicidade -
27.5 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Giro policial – confira as ocorrências do fim de semana em Balneário Camboriú

Foragido de Brasília foi preso

Policiais militares faziam rondas pela Rua Barra Velha, no Bairro dos Municípios, em Balneário Camboriú, na noite de sábado (1), quando viram um homem agir de forma suspeita. O rapaz, que tem 19 anos, foi abordado, enquanto tentava se esconder dentro de casa. Ele tentou fugir porque possuía contra si uma mandado de apreensão por um roubo cometido quando ainda era adolescente, em Brasília. O foragido foi detido e preso, sendo encaminhado ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, que fica no Bairro Canhanduba, em Itajaí.

Ladra de picanha

Na tarde de sábado (1) policiais foram chamados para irem até um supermercado de Balneário, localizado na Avenida do Estado, no Bairro das Nações, onde uma mulher de 52 anos estava detida pelos seguranças do local. Eles informaram aos PMs que a mulher estava agindo de forma suspeita e, por isso, a abordaram – com ela foram encontradas duas peças de picanha no valor de R$ 209,04, as quais ela havia furtado. A suspeita foi detida e encaminhada à delegacia.

Incêndio no Centro

Na madrugada de sábado, um apartamento localizado na Rua 1.401, no Centro de Balneário Camboriú, sofreu um incêndio. Segundo o Corpo de Bombeiros, um morador do prédio estava no térreo do edifício quando ouviu o alarme de incêndio do prédio tocar e foi ver o que se tratava e viu muita fumaça, saindo de um apartamento no primeiro andar. Os bombeiros conseguiram apagar as chamas com dois mil litros de água. Ninguém se feriu. Uma perícia será feita para identificar o que causou.

- Publicidade -

Traficante preso

Divulgação/DICBC

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú, investigava um ponto de tráfico de drogas que funcionava em uma casa, no Bairro Ariribá. No local, os policiais perceberam um grande fluxo de usuários entrando e saindo da casa. Um ‘cliente’ chegou a ser abordado e com ele foi encontrada uma bucha de cocaína. Em seguida, os policiais entraram na residência e encontraram com o morador 26 buchas da droga, já preparadas para a venda, além de dinheiro e material para embalar a cocaína.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -