- Publicidade -
- Publicidade -
28 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Giro policial – confira as ocorrências do fim de semana em Balneário e região

Dois foragidos presos 

Na noite de domingo (10), guardas municipais foram chamados até a Rua 1.107, no Centro de Balneário Camboriú, porque uma mulher, que teria consumido bebidas alcoólicas e drogas, estava em surto. No local, os GMs fizeram contato com o companheiro dela e pediram que ele ligasse para o SAMU, pois tratava-se de uma ocorrência de saúde pública. Porém, quando os guardas solicitaram os dados do homem, descobriram que ele, que tem 37 anos, estava foragido de Brasília/DF por não pagar pensão alimentícia.

Traficante também foi preso

- Publicidade -
O traficante gaúcho (Divulgação/GMBC)

Duas horas e meia depois, por volta das 23h30, guardas faziam rondas pela Rua Canelinha, no Bairro dos Municípios, abordaram um homem, de 41 anos, por causa de forte cheiro de macomnha. Ele já havia consumido a droga, mas em consulta nominal, os GMs descobriram que ele estava foragido do Rio Grande do Sul por associação para o tráfico e tráfico de drogas.

Os dois foragidos foram conduzidos ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, que fica no Bairro Canhanduba, em Itajaí.

Carretinha foi recuperada

Divulgação/GMBC

Na madrugada de domingo (10), a Guarda Municipal estava em rondas pela Av. do Estado com a Rua Noruega, no Bairro das Nações, quando foi acionada por um homem, relatando o furto de seu veículo, que possui rastreador, mas estava sem o celular. Os GMs baixaram o aplicativo e localizaram o veículo, estacionado na Rua Paraguai, nas proximidades da Av. Martin Luther. Diante dos fatos, o veículo e o proprietário foram encaminhados à delegacia.

Carro furtado foi recuperado

Divulgação/GMBC

Na manhã de domingo (10), por volta de 09h30, guardas receberam informações de que um Corsa/Wind preto havia sido furtado. O veículo foi encontrado estacionado na Rua 601, no Centro de Balneário Camboriú, sendo guinchado e encaminhado à delegacia para ser devolvido ao proprietário.

Preso por furtar barras de chocolate

- Publicidade -

Na noite de sábado, por volta das 23h15, um homem de 47 anos foi contigo por seguranças do Fort Atacadista, do Bairro dos Estados, porque furtou 11 barras de chocolate. A Guarda Municipal foi acionada. O homem foi encaminhado à delegacia.

Furtou carro, fugiu e caiu no Rio Camboriú

Um homem foi preso, na manhã de sábado (9), após perder o controle do carro que dirigia (que havia sido furtado) e cair no Rio Camboriú. O veículo precisou ser retirado de dentro da água pelo Corpo de Bombeiros – o carro já estava a 10m da margem e a uma profundidade de três metros. O homem foi preso.

Incomodou os vizinhos e perdeu a caixa de som

As caixas de som apreendidas (GMBC/12BPM)

No início da manhã de sábado (9), um homem de 30 anos foi denunciado por vizinhos por perturbação de sossego alheio – que foi comprovada pela Polícia Militar, na Rua Monte Olivares, no Bairro Monte Alegre, em Camboriú. O homem teve que assinar um termo circunstanciado e a PM apreendeu dois aparelhos de som.

Jovem foi agredida pelo companheiro, que foi preso

Um homem de 27 anos foi preso, na madrugada de sábado, em uma conveniência localizada na Avenida do Estado com a Rua Venezuela, no Bairro das Nações. Ele havia agredido a companheira, uma jovem de 19 anos, que confirmou as agressões. O agressor foi encontrado bebendo, sendo conduzido à delegacia.

BMW procurada pela PF foi encontrada em Balneário

No início da noite de sexta-feira (8), a Guarda Municipal localizou uma BMW Gran Coupe de cor branca, que estava sendo procurada pela Polícia Federal, na Operação Ouranós. O veículo estava transitando pela Avenida Atlântica, sendo localizado na esquina da Rua 3800. O carro possuía mandado de busca e apreensão, devido a operação, sendo guinchado e encaminhado ao pátio da PF, em Itajaí.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -