- Publicidade -
21 C
Balneário Camboriú

Giro policial – confira as ocorrências do final de semana em Balneário e Camboriú

- publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Foragido foi preso no centro de Balneário 

Na tarde de domingo (1º), por volta de 17h30, guardas municipais localizaram um foragido da Justiça (o crime ao qual ele responde não foi informado) que estava dirigindo do Bairro da Barra em direção ao centro de Balneário Camboriú. O homem foi localizado na Terceira Avenida, esquina com a Rua 3.250. Em consulta ao nome dele no sistema, os guardas confirmaram a suspeita de que o homem de 39 anos, realmente possuía contra si um mandado de prisão ativo. Ele foi preso e encaminhado ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, que fica no Bairro Canhanduba, em Itajaí. 

Carro furtado recuperado 

Na manhã de sábado (31), às 9h, a policia recuperou um carro (foto acima) furtado horas antes, na Avenida Santa Catarina. O VW/Gol  estava abandonado na Rua Monte Verde, no Bairro Monte Alegre, em Camboriú. O carro foi guinchado e encaminhado à delegacia para ser devolvido ao proprietário.

Ladrão furtou loja e foi preso 

Na madrugada de sábado (31), por volta de 4h, a Guarda Municipal foi informada sobre furto em uma loja de roupas na Avenida Brasil. Com as características do suspeito, os GMs fizeram rondas e conseguiram abordá-lo, na Rua 951. O homem de 41 anos estava com as peças furtadas. Ele foi detido e encaminhado à delegacia.

Jovem com problemas psicológicos precisou de apoio de guardas municipais 

Na sexta-feira (30) um rapaz de 21 anos foi socorrido pela Guarda Municipal, em um apartamento na Rua 1.400, no centro de Balneário. Ele estaria em surto por conta de remédios controlados. O zelador do prédio onde ele mora, ainda informou que havia suspeita de vazamento de gás, e por isso fechou o registro geral do edifício. 

- Publicidade -

Os GMs conversaram com o jovem, tentando acalmá-lo, porém ele teria resistido e não queria abrir a porta do apartamento. Os guardas precisaram pedir ao pai do rapaz uma segunda chave, conseguindo então abrir uma outra porta. O rapaz precisou ser imobilizado, porque estava em surto e os guardas temiam que houvesse algum perigo por conta da suspeita do vazamento de gás e das janelas do apartamento. 

Após a imobilização, o jovem se acalmou, mesmo assim os guardas permaneceram no local até a chegada dos socorristas do SAMU. Ele foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro das Nações.

- Publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -