- Publicidade -
- Publicidade -
21.4 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Giro policial – Roubo, furtos, homicídio e perseguição no fim de semana em Balneário Camboriú

Homem foi roubado e agredido por ladrões

Um homem de 47 anos foi roubado, no domingo (24), na Avenida Rodesindo Pavan, na Praia de Laranjeiras, em Balneário Camboriú. Ele, que foi encontrado pelos bombeiros com os pés amarrados e feridas na perna (foi esfaqueado duas vezes), informou aos policiais que viu um perfil em uma rede social onde um homem vendia cigarro eletrônico. Ele encontrou o suposto vendedor na Barra Sul, por volta de 21h, e lá estavam três homens, que anunciaram o roubo, colocando a vítima no banco traseiro do veículo dela (um HB20). Os ladrões socaram e esfaquearam o homem na perna e roubaram o celular, relógio e carro dele, abandonando-o na Praia de Laranjeiras. Ninguém foi preso.

Perseguição de motociclista sem CHN

- Publicidade -
Divulgação/13BPM

Um homem que estava dirigindo uma Honda/CG 150 foi flagrado fazendo ‘corte de giro’ e ainda com escapamento que fazia muito barulho, no domingo (24), na Rua Monte Agulhas Negras esquina com a Rua Monte Nevada, no Bairro Monte Alegre, em Camboriú. A PM tentou abordá-lo, mas ele fugiu, quase colidiu em postes e veículos, inclusive causando a queda de outro motociclista. Ele perdeu o controle da moto, caiu na rua e foi abordado. O homem não possuía CNH e a moto constava diversos débitos e licenciamento atrasado.

Briga em bar

Divulgação/GMBC

A Guarda Municipal de Balneário Camboriú, foi acionada na madrugada de domingo (24), devido a uma briga generalizada em frente a um bar, na Avenida Atlântica. Dois homens com ferimentos na cabeça afirmaram terem sido agredidos por três outros. A briga começou após um cliente supostamente assediar uma das namoradas dos agressores, que foram expulsos do bar pelos garçons. Além das agressões físicas, houve danos materiais, com cadeiras e mesas quebradas. A vítima, de 31 anos, e os suspeitos, de 33, 34 e 19 anos, foram conduzidos à delegacia.

Furto de picanha

Divulgação/GMBC

Na manhã de domingo (24), a Guarda Municipal foi chamada para verificar um suposto furto dentro de um supermercado, no Bairro Nova Esperança. Um homem de 23 anos foi visto furtando uma peça de picanha, pelas câmeras do estabelecimento. O suspeito estava do lado de fora do estabelecimento e, após revista pessoal, recebeu voz de prisão por furto, porque estava com a peça de carne, no valor de R$ 99,25. 

Por descuido, pai foi furtado

Divulgação/13BPM

Policiais foram chamados para atenderem uma ocorrência de furto, na Rua Seul, Bairro Santa Regina, em Camboriú, onde o proprietário de um I/Hyundai IX35, deixou o carro estacionado em frente de casa e, por descuido, de estar com o filho de colo, acabou deixando a chave dentro do veículo e aberto às 23h30 de sexta (22), às 5h57 de sábado (23). Dois homens que caminhavam pela rua e tentavam abrir os carros que estavam estacionados, acabaram furtando o carro.

- Publicidade -

Líder de facção de SC foi morto em Balneário

Arquivo Pessoal

Gabriel Gonzaga, de 31 anos, era representante do ‘2º Ministério’ de uma facção catarinense, responsável por executar ordens enviadas por líderes do grupo que estão presos. Ele foi morto a tiros na saída de um bar, na Rua Dom Afonso com a Marginal Oeste, no Bairro Vila Real, em Balneário Camboriú, na manhã de sábado (23). Gabriel tinha passagens policiais por tráfico de drogas, posse de drogas, dirigir sob o efeito de álcool, injúria, ameaça e lesão corporal.

Violência doméstica

Um homem foi preso, no sábado (23), após agredir a companheira, no Bairro Areias, em Camboriú. A vítima disse que ele a socou, segurou seu pescoço com força e, além de insultá-la de vagabunda, ameaçou-a de morte com uma faca. O suspeito confirmou que a pegou pelo pescoço, porém negou as agressões e as demais alegações, e acrescentou que ambos beberam e consumiram cocaína. A vítima apresentava um pequeno arranhão no pescoço; no apartamento não só foi observada uma faca próxima ao sofá, mas também foi constatada a porta quebrada, que, segundo os envolvidos, foi arrombada pelo síndico. O homem foi encaminhado à delegacia.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -