- Publicidade -
- Publicidade -
19.6 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Principais ocorrências da Polícia Militar no final de semana

A Polícia Militar atendeu ocorrências de tráfico, inclusive um disk-entrega, perturbação do sossego alheiro e prendeu foragidos.

Fim de festa

No dia 21 de maio, por volta da 11h, na rua José Corrêa da Luz, Rio do Meio, em Camboriú, a Polícia Militar lavrou Termo Circunstanciado por perturbação do sossego. 

A PM foi solicitada em razão de grave perturbação da tranquilidade, envolvendo algazarra, gritaria e som automotivo na Estrada Geral do Rio do Meio. Ao se aproximar do local, foi possível verificar um som estridente, de música eletrônica, em alto volume. NO local acontecia uma festa. O responsável se apresentou, sendo então qualificado e lavrado Termo Circunstanciado em seu desfavor e a caixa de som apreendida.

- Publicidade -

Tráfico de drogas

(Divulgação/12BPM)

No domingo (21),  na rua São Estevão, em Camboriú, a Polícia Militar efetuou a prisão de um homem, de 22 anos, por tráfico de drogas. Após recebimento de denúncia dando conta do comércio de entorpecentes no local, os policiais se postaram em um ponto de observação a fim de monitorar a denúncia e assim flagraram o autor realizando a traficância, sendo então procedida a abordagem. Em busca pessoal e posteriormente domiciliar, foram apreendidos cerca 1,9 kg de maconha e demais apetrechos típicos da atividade ilícita. Um usuário que estava no local também foi conduzido.


Foragido

No sábado (20), na rua Monte Pirineus, em Camboriú, a Polícia Militar efetuou a prisão de um homem, de 30 anos, foragido da justiça. Durante rondas pelo bairro Monte Alegre, os policiais visualizaram um homem em um local conhecido pela venda de entorpecentes. O mesmo, ao avistar a viatura, tentou fugir, mas foi alcançado e abordado. Após revista, em consulta nominal foi constatado que pesava contra ele um Mandado de Prisão pelo crime de roubo. O capturado entregue no CPVI.


Mais um

No dia 20 de maio, por volta das 15h, na Estrada Geral do Braço, em Camboriú, a Polícia Militar efetuou a prisão de dois homens. Um deles, de 35 anos, estava foragido da justiça; o outro, de 29 anos, estava em posse de um veículo com registro de furto. Durante patrulhamento pelo interior do município, os policiais observaram um automóvel Corsa Classic parado na lateral da via e seus ocupantes, ao visualizarem a viatura, demonstraram atitude suspeita. Foi procedida a abordagem. Em consulta nominal a um dos envolvidos, foi verificado se tratar de foragido do sistema penitenciário, tendo em vista que não retornou de saída temporária concedida no dia 3 último. O homem em questão possui diversos registros policiais por tentativa de homicídio, roubo, ameaça, lesão corporal, porte ilegal de arma dentre outros. Na sequência, em consulta à placa do carro, foi verificado que se tratava de bem com registro de furto. O condutor assumiu a posse e foi preso por receptação.

O foragido foi entregue no CPVI e o receptador e objetos entregues na CPP.


Tráfico disk-entrega

Na noite desta sexta-feira (19), a Polícia Militar recebeu informações de que um veículo estaria sendo utilizado para o tráfico de drogas na modalidade disk-entrega, na região central de Balneário Camboriú. O referido veículo foi abordado na Avenida do Estado, esquina com a Rua Inglaterra. Em busca veicular, foram encontradas 24,3 gramas de substância de cocaína dispostas em embalagens fracionadas, além de várias embalagens vazias.O homem de 36 anos foi conduzido pelo crime de tráfico de drogas.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -