- Publicidade -
- Publicidade -
24.6 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Eu seria prefeito de verdade e não de Instagram e Facebook diz Claudir Maciel

O ex-vereador Claudir Maciel confirmou nesta terça-feira ao Página 3 “que se encaminha para uma candidatura a prefeito” de Balneário Camboriú, pelo União Brasil.

Claudir, que foi vereador em quatro legislaturas, está sem mandato desde 2017, dedicando-se aos seus negócios na iniciativa privada.

O foco da sua pré-campanha está claro, explorar as deficiências do governo Fabrício Oliveira, a começar pelo colapso no tratamento de esgotos, que foi objeto de um filme postado por ele nesta semana em redes sociais.

- Publicidade -

Em mensagem enviada ao Página 3, Claudir abriu a caixa de pancadas:  “Se fosse prefeito, eu cuidaria da estação de tratamento de esgoto que tinha uma ótima eficiência até 2020 de 90% (hoje está abaixo de 50%); eu construiria escolas e investiria na educação pública que hoje está sendo privatizada (em sete anos nenhuma escola foi construída. A única escola de ensino integral o CIEP foi demolida); eu assumiria a saúde de verdade e o tornaria prioridade como custo social da cidade (fortalecendo os programas de estratégia de saúde da família, buscando atender as pessoas mais na base do que no pronto socorro); eu investiria de verdade em projetos para criar um sistema de transporte que realmente funcionasse (a nossa cidade tem a melhor geografia do mundo para isso). Enfim, eu seria prefeito de verdade e não de Instagram e Facebook”.

VÁRIOS PRÉ-CANDIDATOS

Claudir Maciel engrossa a fila dos pré-candidatos a prefeito quem, entre especulações e confirmações tem Alan Schroeder; Anderson Santos, André Meirinho; Carlos Humberto Metzner Silva; David La Barrica; Gabriel Castanheira; Juliana Pavan; Lucas Gotardo; Omar Tomali e Rubens Spernau, dentre outros.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -