- Publicidade -
- Publicidade -
24.2 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Fabrício em Dubai e David LaBarrica pela sétima vez como prefeito de Balneário Camboriú

O prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira, está em Dubai junto com o governador de Santa Catarina, Jorginho Mello. Nesta segunda-feira (19), eles apresentaram Balneário e SC para possíveis investidores, incluindo o Ministro de Estado do Comércio Exterior dos Emirados Árabes Unidos, Thani Al Zeyoudi.

Fabrício salientou que a reunião com o Ministro Thani foi muito importante, onde foi possível apresentar Santa Catarina e suas potencialidades, investimentos na área portuária e aeroportuária, para trazer melhorias para o Estado e também para Balneário Camboriú.

Em reunião nesta segunda-feira, Balneário e SC foram apresentadas para investidores (Divulgação)

“Falamos dos aeroportos de Navegantes e Florianópolis… o governador representou muito bem Santa Catarina, apresentando as suas potencialidades”, disse.

Foi dito pelo governador de SC que foi o prefeito de Balneário Camboriú que sugeriu a ‘missão’ para os Emirados Árabes Unidos – que foi oficializada com um convite feito pelas autoridades de Abu Dhabi. O foco, segundo Jorginho, é realmente ‘vender’ Santa Catarina, e que a viagem tem viés de trabalho.

Fabrício e Jorginho disseram sair esperançosos de reunião ocorrida nesta segunda (Divulgação)

“Temos obrigação de mostrar Santa Catarina para o mundo – o que somos, o que produzimos. O Ministro ficou ligado, saímos esperançosos que bons negócios poderão surgir, investimentos dos fundos soberanos à Santa Catarina”, informou.

- Publicidade -

LaBarrica pela sétima vez como prefeito

LaBarrica pela sétima vez como prefeito (Foto PMBC)

O presidente da Câmara de Vereadores, David LaBarrica, está pela sétima vez como prefeito interino de Balneário Camboriú. David destaca a honra de assumir temporariamente e disse que ‘é um privilégio’ estar à frente se sua cidade mais uma vez.

“Vamos dar continuidade ao trabalho, mantendo o compromisso com o progresso e o bem-estar dos munícipes. Durante esse período, Balneário Camboriú seguirá firme, mantendo a gestão ativa e dedicada”, afirmou.

Vale lembrar que LaBarrica é pré-candidato a prefeito de Balneário Camboriú. Ele já disse ao jornal em outras ocasiões que poder assumir como prefeito lhe proporciona mais experiência no Executivo.

“Dá uma bagagem e me capacita mais ainda para estar concorrendo ao pleito eleitoral”, comentou.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -