Jornal Página 3
Página 3 Online teve média de 19.000 páginas lidas por dia em janeiro

O Página 3 Online fechou janeiro com 595.952 páginas vistas, média de 19.000 por dia.

São os primeiros números tornados públicos desde que o jornal deixou de ser, partir de 24 de dezembro, um semanário impresso e passou a focar seus recursos no noticiário online, atualizado várias vezes por dia, com leitura totalmente gratuita, conteúdos exclusivos e matérias focadas nos assuntos de interesse da comunidade.

Todos esses fatores têm levado também ao aumento do tempo do leitor na página. Esse é um indicador importante, muito valorizado pelos especialistas em publicidade digital.

Publicidade diferenciada

Ter mais de meio milhão de páginas lidas em apenas um mês significa que os anunciantes tiveram grande exposição, aumentando o retorno sobre o capital investido na publicidade.

O Página 3 vem desenvolvendo novos formatos de publicidade, dando ênfase aos informes comerciais, que têm formato semelhante aos das matérias, mas com sinalização clara que se trata de uma propaganda.

Os informes possibilitam ao anunciante a divulgação de textos e várias fotos, posicionamento na capa do portal durante período estabelecido e compartilhamento através de nossas redes sociais, o que amplifica o alcance das ofertas.

Esses informes continuam no banco de dados do portal mesmo após o fim do contrato e isso multiplica a visibilidade da marca através da indexação nos sites de buscas, como Google, por exemplo.

Impresso

O jornal Página 3 impresso passou a ser mensal e a próxima edição será distribuída para bancas e assinantes no dia 25 de fevereiro.

O Página 3 pode ajudar empresas de qualquer setor a venderem mais, tanto na versão online como na impressa. Entre em contato conosco pelo 3367.3333 ou jornal@pagina3.com.br.

Quarta, 15/2/2017 16:33.

Página 3

Página 3 Online teve média de 19.000 páginas lidas por dia em janeiro

O Página 3 Online fechou janeiro com 595.952 páginas vistas, média de 19.000 por dia.

São os primeiros números tornados públicos desde que o jornal deixou de ser, partir de 24 de dezembro, um semanário impresso e passou a focar seus recursos no noticiário online, atualizado várias vezes por dia, com leitura totalmente gratuita, conteúdos exclusivos e matérias focadas nos assuntos de interesse da comunidade.

Todos esses fatores têm levado também ao aumento do tempo do leitor na página. Esse é um indicador importante, muito valorizado pelos especialistas em publicidade digital.

Publicidade diferenciada

Ter mais de meio milhão de páginas lidas em apenas um mês significa que os anunciantes tiveram grande exposição, aumentando o retorno sobre o capital investido na publicidade.

O Página 3 vem desenvolvendo novos formatos de publicidade, dando ênfase aos informes comerciais, que têm formato semelhante aos das matérias, mas com sinalização clara que se trata de uma propaganda.

Os informes possibilitam ao anunciante a divulgação de textos e várias fotos, posicionamento na capa do portal durante período estabelecido e compartilhamento através de nossas redes sociais, o que amplifica o alcance das ofertas.

Esses informes continuam no banco de dados do portal mesmo após o fim do contrato e isso multiplica a visibilidade da marca através da indexação nos sites de buscas, como Google, por exemplo.

Impresso

O jornal Página 3 impresso passou a ser mensal e a próxima edição será distribuída para bancas e assinantes no dia 25 de fevereiro.

O Página 3 pode ajudar empresas de qualquer setor a venderem mais, tanto na versão online como na impressa. Entre em contato conosco pelo 3367.3333 ou jornal@pagina3.com.br.

Quarta, 15/2/2017 16:33.