Jornal Página 3
Nova campanha do Chevrolet Cruze incentiva pessoas a repensarem suas escolhas

Conectada no cliente e na sociedade brasileira, a Chevrolet instiga os clientes em sua nova campanha a refletirem e buscarem uma mudança de atitude. Chamada de “Você na direção da mudança”, o filme criado pela Commonwealth//McCann, apresenta o novo Chevrolet Cruze 2017 e mostra que a transformação do mundo começa mesmo dentro de cada um e em cada gesto.

“Com essa estratégia conseguiremos passar uma mensagem forte da Chevrolet conectada ao que acontece na sociedade e trazendo uma mudança de paradigma no conceito de carros sedã com o Cruze, um carro hiperconectado, com design inovador e toda a tecnologia que só a Chevrolet tem. A campanha é bem provocativa e diferente do que fizemos antes”, disse Hermann Mahnke, diretor de marketing da GM Mercosul.

“Aproveitamos a tensão social presente, que demanda mudanças estruturais e culturais no país, para trazê-la a um segmento no qual as pessoas estão pouco dispostas a mudar seus hábitos de consumo. Com essa associação, buscamos convidar o consumidor a olhar desde uma perspectiva diferente quando estiver considerando a compra de um sedan de alto nível”, explica Tiago Lara, Vice-Presidente Sênior de Negócios da Commonwealth//McCann.

O filme começa com imagens de manifestações de rua e pessoas expressando suas indignações nas redes sociais frente a comportamentos antiéticos, como por exemplo, estacionar na vaga de idoso e fingir que que não se deu conta. Enquanto isso, surgem cenas de escândalos e protestos, enquanto a locução da atriz Camila Morgado enfatiza que aprendemos a exigir a mudança, que não aceitamos menos que o justo e que cansamos da malandragem e do jeitinho.

A parti daí, vemos uma cena de gentileza entre motoristas no trânsito que ilustram que a mudança começa dentro de cada um. O filme termina com o novo Chevrolet Cruze 2017 como uma opção para aqueles que procuram a mudança e um veículo que desafia as mais altas expectativas.

Siga @ChevroletBrasil no Facebook, Twitter e YouTube e @ChevroletBr no Instagram.

Assista:


Fundada em 1911, em Detroit, a Chevrolet é uma das maiores marcas de veículos do mundo, com negócios em mais de 115 países e vendas anuais de mais de 4.0 milhões de veículos. A Chevrolet oferece aos clientes veículos eficientes e com ótimo desempenho, design diferenciado e de alta qualidade. Mais informações a respeito dos modelos Chevrolet podem ser encontradas no site www.chevrolet.com

Em 2017, as operações na Argentina e Brasil foram integradas na GM Mercosul. No ano de 2016 a Chevrolet vendeu nos dois mercados 445.616 mil veículos, sendo 345.916 mil no Brasil e 99.700 mil na Argentina. A GM Mercosul tem quatro Complexos Industriais que produzem veículos, motores e componentes em São Caetano do Sul, São José dos Campos e Gravataí, no Brasil e em Rosário, na Argentina. Conta ainda com unidades em Joinville (produção de motores e cabeçotes de alumínio), Mogi das Cruzes (produção de componentes estampados) e Indaiatuba (Campo de Provas), Centros Tecnológicos em São Caetano do Sul e Rosário e Centros Logísticos em Sorocaba e General Rodriguez, em Argentina. Mais informações podem ser encontradas no site http://media.gm.com/brasil e Twitter: www.twitter.com/GMBPress

Quarta, 15/3/2017 9:03.

Página 3

Nova campanha do Chevrolet Cruze incentiva pessoas a repensarem suas escolhas

Conectada no cliente e na sociedade brasileira, a Chevrolet instiga os clientes em sua nova campanha a refletirem e buscarem uma mudança de atitude. Chamada de “Você na direção da mudança”, o filme criado pela Commonwealth//McCann, apresenta o novo Chevrolet Cruze 2017 e mostra que a transformação do mundo começa mesmo dentro de cada um e em cada gesto.

“Com essa estratégia conseguiremos passar uma mensagem forte da Chevrolet conectada ao que acontece na sociedade e trazendo uma mudança de paradigma no conceito de carros sedã com o Cruze, um carro hiperconectado, com design inovador e toda a tecnologia que só a Chevrolet tem. A campanha é bem provocativa e diferente do que fizemos antes”, disse Hermann Mahnke, diretor de marketing da GM Mercosul.

“Aproveitamos a tensão social presente, que demanda mudanças estruturais e culturais no país, para trazê-la a um segmento no qual as pessoas estão pouco dispostas a mudar seus hábitos de consumo. Com essa associação, buscamos convidar o consumidor a olhar desde uma perspectiva diferente quando estiver considerando a compra de um sedan de alto nível”, explica Tiago Lara, Vice-Presidente Sênior de Negócios da Commonwealth//McCann.

O filme começa com imagens de manifestações de rua e pessoas expressando suas indignações nas redes sociais frente a comportamentos antiéticos, como por exemplo, estacionar na vaga de idoso e fingir que que não se deu conta. Enquanto isso, surgem cenas de escândalos e protestos, enquanto a locução da atriz Camila Morgado enfatiza que aprendemos a exigir a mudança, que não aceitamos menos que o justo e que cansamos da malandragem e do jeitinho.

A parti daí, vemos uma cena de gentileza entre motoristas no trânsito que ilustram que a mudança começa dentro de cada um. O filme termina com o novo Chevrolet Cruze 2017 como uma opção para aqueles que procuram a mudança e um veículo que desafia as mais altas expectativas.

Siga @ChevroletBrasil no Facebook, Twitter e YouTube e @ChevroletBr no Instagram.

Assista:


Fundada em 1911, em Detroit, a Chevrolet é uma das maiores marcas de veículos do mundo, com negócios em mais de 115 países e vendas anuais de mais de 4.0 milhões de veículos. A Chevrolet oferece aos clientes veículos eficientes e com ótimo desempenho, design diferenciado e de alta qualidade. Mais informações a respeito dos modelos Chevrolet podem ser encontradas no site www.chevrolet.com

Em 2017, as operações na Argentina e Brasil foram integradas na GM Mercosul. No ano de 2016 a Chevrolet vendeu nos dois mercados 445.616 mil veículos, sendo 345.916 mil no Brasil e 99.700 mil na Argentina. A GM Mercosul tem quatro Complexos Industriais que produzem veículos, motores e componentes em São Caetano do Sul, São José dos Campos e Gravataí, no Brasil e em Rosário, na Argentina. Conta ainda com unidades em Joinville (produção de motores e cabeçotes de alumínio), Mogi das Cruzes (produção de componentes estampados) e Indaiatuba (Campo de Provas), Centros Tecnológicos em São Caetano do Sul e Rosário e Centros Logísticos em Sorocaba e General Rodriguez, em Argentina. Mais informações podem ser encontradas no site http://media.gm.com/brasil e Twitter: www.twitter.com/GMBPress

Quarta, 15/3/2017 9:03.