Jornal Página 3

Hospital Marieta amplia em quatro horas o horário de visita aos pacientes do SUS

Quinta, 17/8/2017 15:05.

Com foco no atendimento humanizado e nas melhorias de condições aos pacientes SUS e familiares, o Hospital Marieta fará alteração do horário de visitas, ampliando em quatro horas a possibilidade de entrada de parentes. O novo horário, entre 14h30min e 20h30min, será um benefício a quem está internado, e passará a valer a partir da próxima segunda-feira (21/8).

A medida se fez necessária principalmente pelas filas que se formavam nos antigos horários de visitação (das 14h30min às 15h30min e das 19h30min às 20h30min). Nestes períodos, chegavam a ter 600 pessoas esperando para entrar no hospital.

“Essa mudança vale para os pacientes das enfermarias, não podendo ultrapassar dois visitantes simultaneamente para cada um deles. E cada internado poderá receber até quatro visitas durante as horas liberadas todos os dias”, explica Alberto Francisco, gerente de projetos da unidade hospitalar.

Para entrar no Hospital Marieta o visitante precisa apresentar documento de identificação para o cadastramento inicial na recepção principal (Avenida Marcos Konder) e utilizar a etiqueta especial, concedida na entrada.

Fonte: Oficina das Palavras

 


Publicidade


Colunistas
por Fernando Baumann
por Sonia Tetto
por Saint Clair Nickelle
por Augusto Cesar Diegoli
por Marcos Vinicios Pagelkopf
por Enéas Athanázio
Guia Legal BC

Banda se apresenta no dia 5 de janeiro


Geral

Consórcio pode ser o fato mais relevante desde que as duas cidades se separaram 53 anos atrás 


Publicidade