Jornal Página 3

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Volkswagen é pioneira no conceito de concessionária virtual
Concessionária Digital Volkswagen - Divulgação

Quinta, 21/2/2019 17:38.

A Volkswagen acaba de trazer um novo conceito de concessionária para o Brasil, sendo a primeira a adotar o modelo de concessionária virtual.

“Alinhada com a Nova VW e pensando neste novo perfil de consumidor que busca tecnologia, sofisticação, design e conectividade, a Volkswagen do Brasil inova e moderniza sua Rede de Concessionárias. Em breve, a partir do primeiro trimestre de 2019, aproximadamente 30 lojas em toda a América Latina estarão equipadas com ferramentas digitais inovadoras que permitirão vivenciar uma nova experiência com a Marca VW. Até o final de 2019 cerca de 100 pontos de venda da marca só no Brasil já deverão contar com essa tecnologia.”, afirma o Presidente e CEO da Volkswagen América Latina, Pablo Di Si.

A iniciativa já havia sido apresentada no stand da marca no Salão do Automóvel 2018 e traz recursos digitais tais como, tela de alta resolução sensível ao toque e óculos de realidade virtual. Por meio destes recursos pode-se conhecer todos os modelos dos veículos da Volkswagen em todas as versões disponíveis. O sistema que é atualizado diariamente está sempre em dia com as novidades e informações que a marca disponibiliza. Ao vestir os óculos, a pessoa é transportada para o ambiente virtual, que representa tamanhos e detalhes bastante reais.

Com as concessionárias virtuais, a Volkswagen além de, inovar mostra que pode levar para o ponto de venda toda a tecnologia e inovação que vem apresentando durante os últimos anos e proporcionar uma experiência única aos seus clientes.
Esperamos que esta novidade chegue em breve nas concessionárias do Grupo Promenac Camvel, representantes da marca há mais de 50 anos na Região.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade

Página 3

Volkswagen é pioneira no conceito de concessionária virtual

Concessionária Digital Volkswagen - Divulgação

Publicidade

Quinta, 21/2/2019 17:38.

A Volkswagen acaba de trazer um novo conceito de concessionária para o Brasil, sendo a primeira a adotar o modelo de concessionária virtual.

“Alinhada com a Nova VW e pensando neste novo perfil de consumidor que busca tecnologia, sofisticação, design e conectividade, a Volkswagen do Brasil inova e moderniza sua Rede de Concessionárias. Em breve, a partir do primeiro trimestre de 2019, aproximadamente 30 lojas em toda a América Latina estarão equipadas com ferramentas digitais inovadoras que permitirão vivenciar uma nova experiência com a Marca VW. Até o final de 2019 cerca de 100 pontos de venda da marca só no Brasil já deverão contar com essa tecnologia.”, afirma o Presidente e CEO da Volkswagen América Latina, Pablo Di Si.

A iniciativa já havia sido apresentada no stand da marca no Salão do Automóvel 2018 e traz recursos digitais tais como, tela de alta resolução sensível ao toque e óculos de realidade virtual. Por meio destes recursos pode-se conhecer todos os modelos dos veículos da Volkswagen em todas as versões disponíveis. O sistema que é atualizado diariamente está sempre em dia com as novidades e informações que a marca disponibiliza. Ao vestir os óculos, a pessoa é transportada para o ambiente virtual, que representa tamanhos e detalhes bastante reais.

Com as concessionárias virtuais, a Volkswagen além de, inovar mostra que pode levar para o ponto de venda toda a tecnologia e inovação que vem apresentando durante os últimos anos e proporcionar uma experiência única aos seus clientes.
Esperamos que esta novidade chegue em breve nas concessionárias do Grupo Promenac Camvel, representantes da marca há mais de 50 anos na Região.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade