Jornal Página 3
Tecnologia
Balneário Camboriú inaugura Plataforma Digital Inteligente de Atendimento ao Cidadão
Quarta, 10/7/2019 17:11.

Reprodução

Publicidade

Balneário Camboriú vai implantar nesta quinta-feira (11) o processo de digitalização de toda sua plataforma de comunicação. O principal setor de inovação vai ser o canal de Ouvidoria, que atualmente já é digital, mas não consegue realizar a tramitação das solicitações para as áreas responsáveis. Amanhã os funcionários da prefeitura receberão o treinamento e o sistema estará em pleno funcionamento.

No novo módulo instalado todas as reclamações e solicitações dos cidadãos serão encaminhadas diretamente às áreas responsáveis, aumentando a efetividade e agilidade de suas soluções em pelo menos 50%.

Atualmente a Empresa Municipal de Água e Saneamento (Emasa) já utiliza esse sistema e 100% dos protocolos são feitos sem qualquer interação humana, permitindo ao cidadão realizar suas solicitações sem precisar sair de casa e trazendo agilidade aos processos.

Todo esse movimento de digitalização e transformação da gestão pública promovido pela 1Doc faz parte do que hoje chamamos Governo 4.0, já adotado por várias cidades do Estado de Santa Catarina como Itapema, Tubarão, Palhoça, Irineópolis, Biguaçu e Caçador.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Destaques


Sexto lugar no ranking das 50 cidades catarinenses que mais abriram empresas em 2019


 Uma restauração histórica de fotos aéreas para o primeiro plano diretor do município



 Em 12 meses foram registradas 2,4 infrações desse tipo por hora


 “Afastar a corrupção é o dever de todos”, disse o prefeito


Geral


Economia

Sexto lugar no ranking das 50 cidades catarinenses que mais abriram empresas em 2019


Variedades

 Uma restauração histórica de fotos aéreas para o primeiro plano diretor do município


Variedades


Policia

 Em 12 meses foram registradas 2,4 infrações desse tipo por hora


Política

 “Afastar a corrupção é o dever de todos”, disse o prefeito


Publicidade


Publicidade


Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade

Página 3

Balneário Camboriú inaugura Plataforma Digital Inteligente de Atendimento ao Cidadão

Reprodução

Publicidade

Quarta, 10/7/2019 17:11.

Balneário Camboriú vai implantar nesta quinta-feira (11) o processo de digitalização de toda sua plataforma de comunicação. O principal setor de inovação vai ser o canal de Ouvidoria, que atualmente já é digital, mas não consegue realizar a tramitação das solicitações para as áreas responsáveis. Amanhã os funcionários da prefeitura receberão o treinamento e o sistema estará em pleno funcionamento.

No novo módulo instalado todas as reclamações e solicitações dos cidadãos serão encaminhadas diretamente às áreas responsáveis, aumentando a efetividade e agilidade de suas soluções em pelo menos 50%.

Atualmente a Empresa Municipal de Água e Saneamento (Emasa) já utiliza esse sistema e 100% dos protocolos são feitos sem qualquer interação humana, permitindo ao cidadão realizar suas solicitações sem precisar sair de casa e trazendo agilidade aos processos.

Todo esse movimento de digitalização e transformação da gestão pública promovido pela 1Doc faz parte do que hoje chamamos Governo 4.0, já adotado por várias cidades do Estado de Santa Catarina como Itapema, Tubarão, Palhoça, Irineópolis, Biguaçu e Caçador.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade



Destaques


Sexto lugar no ranking das 50 cidades catarinenses que mais abriram empresas em 2019


 Uma restauração histórica de fotos aéreas para o primeiro plano diretor do município



 Em 12 meses foram registradas 2,4 infrações desse tipo por hora


 “Afastar a corrupção é o dever de todos”, disse o prefeito