Jornal Página 3
PÁGINA 3 / Turismo
Influenciadores digitais da América do Sul conhecem atrativos da Costa Verde e Mar

Segunda, 25/11/2019 21:30.
Bianca Pereira
Parque Unipraias no roteiro dos visitantes

Publicidade

Quatro criadores de conteúdo do Mercosul desembarcaram em Balneário Camboriú para conhecer as belezas naturais do destino e os encantos da região durante a última etapa do projeto “Visite Balneário Camboriú e Região Costa Verde & Mar”. A Press Trip Internacional trouxe os influenciadores: Coco Maggio (Peru), Luis Andaur (Chile), Juan Trotamundos (Colômbia) e Sofia Pachano (Argentina). Juntos, os profissionais com foco em turismo e viagens pelo mundo, somam juntos quase 1 milhão de seguidores no Instagram.

Durante uma semana, eles visitaram atrativos turísticos da região como o Museu Oceanográfico da Univali, Estádio Marcílio Dias, Mercado Municipal de Itajaí, Passeio San Miguel, Parque Unipraias, Guacamole Cocina Mexicana. Passearam no Barco Pirata. Conheceram as praias de Porto Belo e Bombinhas. Visitaram o maior edifício residencial da América Latina, o YachtHouse, em construção na Barra Sul e encerraram a trip no Complexo Turístico Cristo Luz.

O representante do Peru, influenciador Coco Maggio, ficou surpreso com a quantidade de atrativos em Balneário Camboriú.

“Eu não imaginava o que poderia encontrar. Sabia que era uma cidade com muitos edifícios, mas foi uma surpresa conhecer praias para todos os gostos com opções para surfar, nadar e para a família, além de ter muitas opções de gastronomia. Fiquei muito feliz de ter conhecido este lugar e espero voltar em breve”, ressaltou.

A argentina Sofia Pachano disse que todas suas expectativas foram superadas.

“Me encantou conhecer as praias, as opções de lugares para visitar à noite, atividades para toda a família, além de poder ver a vista do maior edifício residencial da América Latina. Nesses seis dias eu vi como a região é bonita e acima de tudo, super segura”, destacou.

O influenciador da Colômbia, Juan Trotamundos, disse que o destino é pouco explorado pelos colombianos.

“Muitas pessoas do meu país não tem em mente a diversidade de coisas que podemos encontrar por aqui. É um destino muito recomendado e com fácil acesso às principais cidades do país como Florianópolis e São Paulo. Espero que mais colombianos venham conhecer o destino e desfrutem de todas as atividades que têm aqui. É uma cidade segura, moderna, super linda, com edifícios altos e muitas atividades para fazer. Uma das coisas que mais me surpreendeu foi poder andar de helicóptero e ter uma visão privilegiada da cidade. Toda a experiência foi incrível”, comemorou.

O influenciador Luis Andaur, do Chile, destacou os ótimos preços da região para os turistas.

“Balneário Camboriú é um destino incrível não só para os chilenos, mas para pessoas de qualquer lugar do mundo, pois os passeios e restaurantes possuem valores super acessíveis a todos os públicos. A pessoa pode juntar um bom dinheiro e conhecer todas as opções de atividades na região. Além de ser tudo muito perto, onde podemos ir caminhando para conhecer alguns atrativos e visitar praias lindas. Não é um destino caro como eu pensava e é ótimo para os chilenos pois os moradores da região são extremamente simpáticos com todos”, finalizou.


O projeto

Conta com 50 parceiros entre a iniciativa público e privada, o projeto percorreu neste ano, cidades da Região Sudeste, Centro-oeste e Nordeste do país, encerrando as etapas nacionais com uma press trip nacional. No segundo semestre, realizou três etapas e mais de sete ações internacionais no Peru, Chile, Bolívia, Argentina, Paraguai e Uruguai para capacitar agentes e operadores de turismo.

O “Visite Balneário Camboriú e Região Costa Verde & Mar 2019″ se dividiu em nove etapas e 24 ações e foi desenvolvido e organizado pelo Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau. O projeto tem como principal parceiro a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú.

A Press trip contou com a parceria das seguintes empresas e entidades: Hotel Bhally, Museu Oceanográfico/Univali, Itajaí, Vinícola Villa Prando, Passeio San Miguel, Parque Unipraias, Barco Pirata, Porto Camarões, Restaurante Sama Sama, Guacamole Cocina Mexicana, Convention Costa Esmeralda, Secretaria de Turismo de Bombinhas, Secretaria de Turismo de Porto Belo, Di Paolo, Taj, Parque Aquático Zacarias, La Belle, Infinity Blue Resort & Spa, Vip Mar, Imobiliária Imobille e Cristo Luz.

Crédito: Bianca PereiraCriadores de conteúdo no Yachthouse


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Publicidade














Página 3
Bianca Pereira
Parque Unipraias no roteiro dos visitantes
Parque Unipraias no roteiro dos visitantes

Influenciadores digitais da América do Sul conhecem atrativos da Costa Verde e Mar

Publicidade

Segunda, 25/11/2019 21:30.

Quatro criadores de conteúdo do Mercosul desembarcaram em Balneário Camboriú para conhecer as belezas naturais do destino e os encantos da região durante a última etapa do projeto “Visite Balneário Camboriú e Região Costa Verde & Mar”. A Press Trip Internacional trouxe os influenciadores: Coco Maggio (Peru), Luis Andaur (Chile), Juan Trotamundos (Colômbia) e Sofia Pachano (Argentina). Juntos, os profissionais com foco em turismo e viagens pelo mundo, somam juntos quase 1 milhão de seguidores no Instagram.

Durante uma semana, eles visitaram atrativos turísticos da região como o Museu Oceanográfico da Univali, Estádio Marcílio Dias, Mercado Municipal de Itajaí, Passeio San Miguel, Parque Unipraias, Guacamole Cocina Mexicana. Passearam no Barco Pirata. Conheceram as praias de Porto Belo e Bombinhas. Visitaram o maior edifício residencial da América Latina, o YachtHouse, em construção na Barra Sul e encerraram a trip no Complexo Turístico Cristo Luz.

O representante do Peru, influenciador Coco Maggio, ficou surpreso com a quantidade de atrativos em Balneário Camboriú.

“Eu não imaginava o que poderia encontrar. Sabia que era uma cidade com muitos edifícios, mas foi uma surpresa conhecer praias para todos os gostos com opções para surfar, nadar e para a família, além de ter muitas opções de gastronomia. Fiquei muito feliz de ter conhecido este lugar e espero voltar em breve”, ressaltou.

A argentina Sofia Pachano disse que todas suas expectativas foram superadas.

“Me encantou conhecer as praias, as opções de lugares para visitar à noite, atividades para toda a família, além de poder ver a vista do maior edifício residencial da América Latina. Nesses seis dias eu vi como a região é bonita e acima de tudo, super segura”, destacou.

O influenciador da Colômbia, Juan Trotamundos, disse que o destino é pouco explorado pelos colombianos.

“Muitas pessoas do meu país não tem em mente a diversidade de coisas que podemos encontrar por aqui. É um destino muito recomendado e com fácil acesso às principais cidades do país como Florianópolis e São Paulo. Espero que mais colombianos venham conhecer o destino e desfrutem de todas as atividades que têm aqui. É uma cidade segura, moderna, super linda, com edifícios altos e muitas atividades para fazer. Uma das coisas que mais me surpreendeu foi poder andar de helicóptero e ter uma visão privilegiada da cidade. Toda a experiência foi incrível”, comemorou.

O influenciador Luis Andaur, do Chile, destacou os ótimos preços da região para os turistas.

“Balneário Camboriú é um destino incrível não só para os chilenos, mas para pessoas de qualquer lugar do mundo, pois os passeios e restaurantes possuem valores super acessíveis a todos os públicos. A pessoa pode juntar um bom dinheiro e conhecer todas as opções de atividades na região. Além de ser tudo muito perto, onde podemos ir caminhando para conhecer alguns atrativos e visitar praias lindas. Não é um destino caro como eu pensava e é ótimo para os chilenos pois os moradores da região são extremamente simpáticos com todos”, finalizou.


O projeto

Conta com 50 parceiros entre a iniciativa público e privada, o projeto percorreu neste ano, cidades da Região Sudeste, Centro-oeste e Nordeste do país, encerrando as etapas nacionais com uma press trip nacional. No segundo semestre, realizou três etapas e mais de sete ações internacionais no Peru, Chile, Bolívia, Argentina, Paraguai e Uruguai para capacitar agentes e operadores de turismo.

O “Visite Balneário Camboriú e Região Costa Verde & Mar 2019″ se dividiu em nove etapas e 24 ações e foi desenvolvido e organizado pelo Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau. O projeto tem como principal parceiro a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú.

A Press trip contou com a parceria das seguintes empresas e entidades: Hotel Bhally, Museu Oceanográfico/Univali, Itajaí, Vinícola Villa Prando, Passeio San Miguel, Parque Unipraias, Barco Pirata, Porto Camarões, Restaurante Sama Sama, Guacamole Cocina Mexicana, Convention Costa Esmeralda, Secretaria de Turismo de Bombinhas, Secretaria de Turismo de Porto Belo, Di Paolo, Taj, Parque Aquático Zacarias, La Belle, Infinity Blue Resort & Spa, Vip Mar, Imobiliária Imobille e Cristo Luz.

Crédito: Bianca PereiraCriadores de conteúdo no Yachthouse


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade