- Publicidade -
- Publicidade -
28.2 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Parque Unipraias recebe Certificação e Troféu de Responsabilidade Social da Alesc

Empreendimento foi destaque na categoria “Empresas Privadas”.

(Mirella Huelsmann) – Na noite desta segunda-feira (07), o Parque Unipraias foi contemplado pela terceira vez com o Troféu Responsabilidade Social – Destaque 2020, concedido pela Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc), pelo desenvolvimento de ações de cunho socioambiental. Na Sessão Especial, realizada via online e transmitida ao vivo pela TVAL, o empreendimento também recebeu a Certificação pelo nono ano consecutivo, um reconhecimento que reafirma o compromisso do parque com a responsabilidade social.

Para concorrer ao prêmio as empresas interessadas tiveram que preencher uma série de requisitos e comprovar todos os dados enviados. Nesta edição, 77 organizações conquistaram a certificação. O Parque Unipraias foi uma das sete empresas premiadas com o troféu, pois obteve as melhores avaliações de seu Balanço Social.

- Publicidade -

“É uma satisfação reafirmar nosso compromisso não somente com o Turismo, mas com a sociedade e meio ambiente através do nosso Balanço Social. Este reconhecimento nos incentiva a seguir investindo na qualificação de pessoas, prezando pela valorização de nossa equipe, mantendo o compromisso com a visão de longo prazo e construindo relacionamentos duradouros. Somente assim, acreditamos que o Parque Unipraias seguirá reconhecido como ícone no Turismo nacional, uma referência para Santa Catarina e todo o Brasil”, comemora o diretor do Unipraias, sr. Evódio João de Souza.

A Certificação de Responsabilidade Social é promovida anualmente pela Assembleia Legislativa em conjunto com outras instituições, e tem por objetivo reconhecer o mérito de organizações que comprovem o comprometimento da gestão com o desenvolvimento sustentável.

O Balanço Social do Parque Unipraias pode ser conferido através do site http://unipraias.com.br/assets/balanco-socio-ambiental.pdf

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -