Jornal Página 3

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Chef de Itajaí cria startup de menus pela internet
Divulgação

Terça, 29/1/2013 9:37.

A chef Marina de Carvalho Mendes, de Itajaí, tem apenas 26 anos, mas já se destaca no empreendedorismo do ramo culinário. Em contato com a realidade do mercado e do consumidor, ela teve a ideia de oferecer soluções em gastronomia para diferentes segmentos e necessidades. Foi aí que criou a SOSChef, uma startup focada em menus funcionais para organizar a correria da cozinha.

 

“O público alvo vai desde empresários do setor, donas de casa até o publico ávido em obter satisfação ao cozinhar”, comentou a chef.
Ela fez um levantamento de mercado e elencou as demandas com maior necessidade. São diversas opções de menus: saladas e grelhados, tempero caseiro, peixes e camarão, 30 minutos, receitas para o verão e até menu de festa. As seleções de receitas são vendidos pela internet e custam R$ 19,90 cada.

 

“O retorno vem em espiral crescente, dentro da minha expectativa, atingindo um público diversificado em vários estados brasileiros e até alguns países”, revelou Marina. A iniciativa foi inclusive destaque nacional em publicação da revista Exame, sobre ideias inovadoras.

 

Quem quiser conhecer a startup, pode acessar no endereço: www.soschef.com.br.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade



Política

Uma das comissões legislativas é controlada pela oposição


Cidade

Governo terá que agir rápido para não ficar desarticulado


Geral

Bloqueio dos aparelhos começa em dezembro, usuários serão informados


Cidade

Balneário será a cidade mais azul de SC


Publicidade


Publicidade


Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade



Publicidade

Página 3

Chef de Itajaí cria startup de menus pela internet

Divulgação

A chef Marina de Carvalho Mendes, de Itajaí, tem apenas 26 anos, mas já se destaca no empreendedorismo do ramo culinário. Em contato com a realidade do mercado e do consumidor, ela teve a ideia de oferecer soluções em gastronomia para diferentes segmentos e necessidades. Foi aí que criou a SOSChef, uma startup focada em menus funcionais para organizar a correria da cozinha.

 

“O público alvo vai desde empresários do setor, donas de casa até o publico ávido em obter satisfação ao cozinhar”, comentou a chef.
Ela fez um levantamento de mercado e elencou as demandas com maior necessidade. São diversas opções de menus: saladas e grelhados, tempero caseiro, peixes e camarão, 30 minutos, receitas para o verão e até menu de festa. As seleções de receitas são vendidos pela internet e custam R$ 19,90 cada.

 

“O retorno vem em espiral crescente, dentro da minha expectativa, atingindo um público diversificado em vários estados brasileiros e até alguns países”, revelou Marina. A iniciativa foi inclusive destaque nacional em publicação da revista Exame, sobre ideias inovadoras.

 

Quem quiser conhecer a startup, pode acessar no endereço: www.soschef.com.br.

Publicidade

Publicidade