Jornal Página 3

Grupo Viva Voce canta domingo na luterana

Quinta, 20/4/2017 13:15.

O Viva Voce, grupo musical alemão que está em turnê pelo Brasil, apresenta-se neste domingo na igreja luterana Martin Luther, às 8h30, durante o culto dominical.

O grupo formado por cinco músicos que cantam e ao mesmo tempo fazem o acompanhamento de percussão e bateria com suas vozes, está desde domingo fazendo apresentações no Rio Grande do Sul. Neste feriado (21) chega a Santa Catarina, onde apresenta-se em Blumenau, Balneário Camboriú, Brusque e Joinville, seguindo depois para Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e Recife.

David Lugert, Mateusz Phuthavong, Jörg Schwartzmanns, Bastian Hupfer e Heiko Benjes começaram cantando no coral Windsbacher Knabenchor e há duas décadas formaram o Viva Voce com estilo próprio: pop. Fazem shows para multidões em vários países.

Eles possuem um programa para igrejas e este ano o grupo elaborou um especial para os festejos dos 500 anos da Reforma, com o título “Uma Caminhada...”. Através dos programas ‘Show’ e ‘Cantos na Igreja’ que estão apresentando no Brasil, o grupo convida as pessoas a refletir sobre fé e vida.

A vinda ao Brasil se deu graças a uma parceria de longa data entre a Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil (IECLB) e a Igreja Evangélica Luterana da Baviera (ELKB). Neste ano de 2017 as duas igrejas querem recordar os 500 anos da Reforma Luterana através de um projeto musical com o lema ‘Vivenciar o efeito inspirador da Reforma na música e na cultura’.

Entrada franca. Interessados poderão adquirir os CD´s do Viva Voce após o concerto.

A igreja luterana Martin Luther fica na Rua Indonésia, 220, na subida do Cristo Luz.

Mais informações: www.viva-voce.de


Publicidade


Colunistas
por Fernando Baumann
por Sonia Tetto
por Saint Clair Nickelle
por Augusto Cesar Diegoli
por Marcos Vinicios Pagelkopf
por Enéas Athanázio
Educação

Documemnto define o que as escolas brasileiras devem ensinar a cada ano 


Cidade

PIB cresceu forte sob Pavan e Spernau e desacelerou entre 2010 e 2015


Cidade

Crise econômica impacta negativamente nas contas públicas  


Cidade


Guia Legal BC

Banda se apresenta no dia 5 de janeiro


Geral

Consórcio pode ser o fato mais relevante desde que as duas cidades se separaram 53 anos atrás 


Publicidade