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PÁGINA 3 / Variedades
BC Convention premia hotéis da campanha Room Tax

Sexta, 14/12/2018 12:17.
Divulgação
Os campeões da campanha

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A 4ª edição da campanha ‘Room Tax’ encerrou nesta quarta-feira (12) com um jantar de premiação para colaboradores dos 21 hotéis participantes do projeto. Organizada pelo Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau, a noite no Didge Steakhouse Pub teve entrega de brindes, sorteio e o reconhecimento àqueles que mais arrecadaram a taxa de agosto a novembro.

O Hotel Palmas Executivo ficou em primeiro lugar e ganhou uma TV Smart 32’; o Hotel Itália ficou em segundo lugar e levou um smartphone e um passaporte do parque Beto Carrero com acompanhante e em terceiro lugar ficou o Hotel San Marino, que levou um kit Altenburg e passaporte do Beto Carrero.

A apresentação foi conduzida pela Diretora Executiva do BC Convention, Adriana Both De Pin, que destacou a importância dos valores arrecadados durante a Room Tax para o desenvolvimento da entidade.

“A Room Tax é uma doação espontânea, feita pelo hóspede e que serve principalmente para manutenção do Convention e suas ações, como planejamento estratégico, apoio à captação de eventos, no desenvolvimento do material de apoio utilizado nos hotéis, além da promoção do destino com o intuito de gerar desenvolvimento econômico em toda cadeia produtiva. E sem esse envolvimento das equipes do hotéis, talvez não teríamos um Convention com tanta representatividade, com tanta possibilidade de desenvolvimento como nós temos hoje”, ressaltou.

A presidente do BCConvention, Ana Maria dos Santos disse que a campanha demonstra a união da entidade com todo o setor.

“A campanha não apenas valoriza o Convention Bureau, mas provoca a união do setor que cresce a cada dia mais. Esse evento é uma valorização do recepcionista, chefe de recepção e gerente, do comercial e equipe de reservas”, finalizou.

A proprietária do Palmas Executivo, Denise Schwengber, afirmou que a equipe se uniu trabalhando unida para convencer os hóspedes da importância do turismo.

Participaram desta edição, o Camboriú Praia Hotel, Centromar Hotel, Hotel Bella Camboriu, Hotel D´Sintra, Hotel Geranium, Hotel Itália, Hotel Negrini, Hotel Palmas Executivo, Hotel Parnaso, Hotel Rosenbrock, Hotel Slaviero Slim, Hotel Torre Sol, Ibis Styles, Marambaia Hotel e Convenções, Mercure Hotel, Rezende Suítes Hotel, San Marino Cassino Hotel, Sanfelice Hotel, Santa Inn Hotel, Sibara Flat hotel e Convenções e Slaviero Conceptual Brut.

A Room Tax

A Room Tax é uma colaboração espontânea cobrada dos hóspedes dos hotéis associados ao Convention Bureau. A Room Tax é uma prática mundial que viabiliza à iniciativa privada, através dos Convention Bureaux, a gestão compartilhada da promoção de destinos turísticos e a captação de eventos.


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Os campeões da campanha
Os campeões da campanha

BC Convention premia hotéis da campanha Room Tax

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Sexta, 14/12/2018 12:17.

A 4ª edição da campanha ‘Room Tax’ encerrou nesta quarta-feira (12) com um jantar de premiação para colaboradores dos 21 hotéis participantes do projeto. Organizada pelo Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau, a noite no Didge Steakhouse Pub teve entrega de brindes, sorteio e o reconhecimento àqueles que mais arrecadaram a taxa de agosto a novembro.

O Hotel Palmas Executivo ficou em primeiro lugar e ganhou uma TV Smart 32’; o Hotel Itália ficou em segundo lugar e levou um smartphone e um passaporte do parque Beto Carrero com acompanhante e em terceiro lugar ficou o Hotel San Marino, que levou um kit Altenburg e passaporte do Beto Carrero.

A apresentação foi conduzida pela Diretora Executiva do BC Convention, Adriana Both De Pin, que destacou a importância dos valores arrecadados durante a Room Tax para o desenvolvimento da entidade.

“A Room Tax é uma doação espontânea, feita pelo hóspede e que serve principalmente para manutenção do Convention e suas ações, como planejamento estratégico, apoio à captação de eventos, no desenvolvimento do material de apoio utilizado nos hotéis, além da promoção do destino com o intuito de gerar desenvolvimento econômico em toda cadeia produtiva. E sem esse envolvimento das equipes do hotéis, talvez não teríamos um Convention com tanta representatividade, com tanta possibilidade de desenvolvimento como nós temos hoje”, ressaltou.

A presidente do BCConvention, Ana Maria dos Santos disse que a campanha demonstra a união da entidade com todo o setor.

“A campanha não apenas valoriza o Convention Bureau, mas provoca a união do setor que cresce a cada dia mais. Esse evento é uma valorização do recepcionista, chefe de recepção e gerente, do comercial e equipe de reservas”, finalizou.

A proprietária do Palmas Executivo, Denise Schwengber, afirmou que a equipe se uniu trabalhando unida para convencer os hóspedes da importância do turismo.

Participaram desta edição, o Camboriú Praia Hotel, Centromar Hotel, Hotel Bella Camboriu, Hotel D´Sintra, Hotel Geranium, Hotel Itália, Hotel Negrini, Hotel Palmas Executivo, Hotel Parnaso, Hotel Rosenbrock, Hotel Slaviero Slim, Hotel Torre Sol, Ibis Styles, Marambaia Hotel e Convenções, Mercure Hotel, Rezende Suítes Hotel, San Marino Cassino Hotel, Sanfelice Hotel, Santa Inn Hotel, Sibara Flat hotel e Convenções e Slaviero Conceptual Brut.

A Room Tax

A Room Tax é uma colaboração espontânea cobrada dos hóspedes dos hotéis associados ao Convention Bureau. A Room Tax é uma prática mundial que viabiliza à iniciativa privada, através dos Convention Bureaux, a gestão compartilhada da promoção de destinos turísticos e a captação de eventos.


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