Jornal Página 3
PÁGINA 3 / Variedades
Veranista da Praia Brava ganha carro da campanha de Natal do Balneário Shopping

Terça, 7/1/2020 14:21.
Divulgação

Publicidade

Quando Hedy Rejane Ramos Guzatti recebeu a ligação de uma parente dizendo que era a feliz ganhadora da Mitsubishi Eclipse Cross HPE-S da campanha de Natal do Balneário Shopping logo achou que era fakenews. Para se certificar, entrou nas mídias sociais do shopping e, em seguida, correu ao endereço para ter certeza que era, de fato, a merecedora do prêmio. “Somente quando conversei com a equipe de Marketing é que comemorei para valer”, conta.

Residente em Lages, na Serra Catarinense, Hedy – que é psicóloga e nutricionista de formação – costuma passar as férias de verão com a família na Praia Brava, em Itajaí, onde tem apartamento. No dia 27 de dezembro, fez compras na Livrarias Catarinense, na Inovathi e na Intimissimi, onde escolheu presentes para a sobrinha e para si mesma. Com as notas fiscais em mãos, juntou um total de 10 cupons para concorrer ao carro. “Meu marido inseriu os cupons na urna um a um, bem devagarzinho, e disse que estava sentindo que o prêmio seria nosso. E não é que ele estava certo?”, brincou Hedy.

Quando chegou ao Balneário Shopping, na tarde de ontem, ela entrou na Eclipse Cross HPE-S e sentiu o “cheirinho do carro novo”. “Achei lindo e é bem do estilo de veículo que eu gosto, um SUV”, elogiou. Para participar da campanha, os clientes do Balneário Shopping trocaram as notas fiscais que somassem R$ 400 por um cupom. Para ampliar as chances de ganhar o super prêmio de Natal, o cliente poderia obter cupons em dobro ao cadastrá-los pelo aplicativo Almeida Junior durante todo o período da campanha (quase 2 meses).


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade













Página 3
Divulgação

Veranista da Praia Brava ganha carro da campanha de Natal do Balneário Shopping

Publicidade

Terça, 7/1/2020 14:21.

Quando Hedy Rejane Ramos Guzatti recebeu a ligação de uma parente dizendo que era a feliz ganhadora da Mitsubishi Eclipse Cross HPE-S da campanha de Natal do Balneário Shopping logo achou que era fakenews. Para se certificar, entrou nas mídias sociais do shopping e, em seguida, correu ao endereço para ter certeza que era, de fato, a merecedora do prêmio. “Somente quando conversei com a equipe de Marketing é que comemorei para valer”, conta.

Residente em Lages, na Serra Catarinense, Hedy – que é psicóloga e nutricionista de formação – costuma passar as férias de verão com a família na Praia Brava, em Itajaí, onde tem apartamento. No dia 27 de dezembro, fez compras na Livrarias Catarinense, na Inovathi e na Intimissimi, onde escolheu presentes para a sobrinha e para si mesma. Com as notas fiscais em mãos, juntou um total de 10 cupons para concorrer ao carro. “Meu marido inseriu os cupons na urna um a um, bem devagarzinho, e disse que estava sentindo que o prêmio seria nosso. E não é que ele estava certo?”, brincou Hedy.

Quando chegou ao Balneário Shopping, na tarde de ontem, ela entrou na Eclipse Cross HPE-S e sentiu o “cheirinho do carro novo”. “Achei lindo e é bem do estilo de veículo que eu gosto, um SUV”, elogiou. Para participar da campanha, os clientes do Balneário Shopping trocaram as notas fiscais que somassem R$ 400 por um cupom. Para ampliar as chances de ganhar o super prêmio de Natal, o cliente poderia obter cupons em dobro ao cadastrá-los pelo aplicativo Almeida Junior durante todo o período da campanha (quase 2 meses).


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade