- Publicidade -
- Publicidade -
24.2 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Atrações artísticas do projeto Cabaré do Porto vão movimentar Navegantes neste sábado (23)

Apresentações gratuitas têm início às 18h no CEU das Artes do bairro Nossa Senhora das Graças

Dezenove atrações artísticas vão movimentar o CEU das Artes do bairro Nossa Senhora das Graças neste sábado (23), às 18h, em Navegantes. As apresentações foram selecionadas para o projeto Cabaré do Porto e contemplam diversas linguagens, como dança, circo, música, performance, entre outras. A iniciativa busca dar visibilidade para novos talentos locais e artistas com trabalho já consolidado na cidade. O evento é gratuito e aberto à comunidade.

Contemplado no edital Vilma Mafra do Fundo Municipal de Cultura de Navegantes, o projeto Cabaré do Porto está em sua segunda edição. A ação busca difundir a arte e a cultura em toda a cidade, proporcionando momentos de lazer e entretenimento para a comunidade. O evento teve 21 propostas inscritas e 19 foram selecionadas para se apresentar no sábado (23), no formato solo ou em grupos. O encerramento será com a banda de forró Trio de Maria (Itajaí).

“Será, com certeza, mais uma edição de encontros calorosos e muita diversão entre todos. O projeto busca acolher todos os tipos de artistas e proporcionar um intercâmbio de conhecimentos entre eles. Nesta edição, ainda teremos uma oficina gratuita de interpretação para os participantes”, destaca o idealizador do projeto, Oyama Achcar.

Oficina de interpretação

A segunda edição do projeto Cabaré do Porto contará ainda com uma oficina de interpretação gratuita para a comunidade. A ação é oferecida pelo proponente Oyama Achcar como contrapartida cultural. Podem participar os inscritos no projeto e demais interessados no tema a partir de 10 anos de idade. A iniciativa ocorrerá no dia 22 de março (sexta-feira), das 13h às 16h, no CEU das Artes, localizado na rua Vereador José Flávio Soares, nº 135, bairro Nossa Senhora das Graças, em Navegantes.

- Publicidade -

Texto: Maikeli Alves

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -