Saiba quem vai presidir a OAB/SC e as subseções de Balneário Camboriú e região

Em Santa Catarina, Balneário e Itajaí se destacam as presidentes mulheres eleitas para o triênio 2022-2024

- Publicidade -
- Publicidade -

Emails em poder da PF indicam que Flávio Bolsonaro dividia conta bancária com suspeito de lavar dinheiro do INSS

Willer mantém relações com parlamentares de diferentes espectros políticos. Além da proximidade com Flávio Bolsonaro, também tem interlocução com integrantes da base do governo Lula (PT).

De bicicletas a caminhão: prefeitura de Balneário fará leilão com lances a partir de R$ 100

Veículos, bicicletas, máquinas e materiais que já não são utilizados pela Prefeitura de Balneário Camboriú serão colocados à venda...

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Pela primeira vez em sua história, a Ordem dos Advogados do Brasil de Santa Catarina (OAB/SC) será presidida por uma mulher: Cláudia Prudêncio, que encabeçou a ‘Chapa 4 – Mais Avanços! Mais Futuro!’, conquistou 47,51% dos votos válidos (12.797). Fazem parte da nova direção o atual presidente da OAB/SC, Rafael Horn, como conselheiro federal, e o presidente da OAB de Balneário Camboriú, Shames André Pietro de Oliveira.

A eleição aconteceu na quinta-feira (25) em todo o Brasil, com muitas mulheres sendo eleitas como presidentes estaduais e municipais. 

Balneário Camboriú e Itajaí também serão presididas por mulheres.

Emanuelle (C) com a nova direção da OAB/BC (Divulgação/OAB)

Emanuelle Carnevalli é a nova presidente da OAB/BC, eleita  com 790 votos que a ‘Chapa 101 – Mais Avanços! Mais Futuro!’ ganhou. Emanuelle substituiu Rosemeri Farina, em anúncio feito no último dia 18. 

Através das redes sociais, a nova diretoria comemorou a conquista.

“Muito obrigado a cada um dos 790 advogados e advogadas que acreditaram no nosso projeto de gestão que visa trazer mais avanços e mais futuro para a advocacia de Balneário Camboriú no triênio 2022-2024! Nos empenharemos ao máximo para corresponder e retribuir, com muito trabalho, a confiança depositada em cada um dos candidatos da Chapa 101. Temos orgulho da forma ética, responsável e respeitosa com a qual conduzimos nossa campanha. Agradecemos também aos candidatos e candidatas da chapa adversária e seus eleitores, que contribuíram para o fortalecimento do processo democrático, e os convidamos, desde já, a aderir a esse belo projeto, trabalhando conosco em prol de toda a classe”, escreveram.

- Continue lendo após o anúncio -

Camboriú

Matoso e a nova diretoria da OAB/Camboriú (Divulgação/OAB)

A Chapa 101 – Avante OAB, comandada pelo advogado Maikon Rafael Matoso, venceu a eleição da OAB Camboriú para o triênio 2022/2024 com 54,20% dos votos válidos (129) e substituirá a atual presidente Maria de Fathima Santini Teles — que passará a ser a vice-presidente da Subseção. 

“É uma honra saber que os advogados e advogadas de Camboriú confiaram os seus votos nas propostas de nossa chapa. Foi uma eleição dura, mas ao mesmo tempo feliz porque contamos com apoio maciço e engajado da advocacia”, declarou Matoso.

A diretoria que irá presidir a OAB Camboriú pelo próximo triênio é formada ainda por Maurício Almeida, como tesoureiro; Kátia Quintanilha, na qualificação de secretária; e Heloise Garcia, que atuará como secretária-adjunta. Além disso, há 12 conselheiros titulares e 17 suplentes. 

Itajaí

Ana Paula e a nova direção da OAB/Itajaí (Divulgação/OAB)

Em Itajaí, Ana Paula Colzani (Chapa 102 – Juntos pela Ordem) foi eleita para presidir a seccional com 624 votos.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas