Traficante foi preso com 2kg de crack e 1kg de cocaína, em Balneário Camboriú

- Publicidade -
- Publicidade -

Bombeiros intensificam buscas por jovem de 23 anos desaparecido em Balneário Camboriú

Pertences de José Kaique Martins de Azevedo foram encontrados no Molhe da Barra Sul. Operação nesta sexta-feira conta com embarcações e drone

Univali abre 14 novos cursos em 2027 com graduações inéditas no litoral catarinense

O Campus Balneário Camboriú terá oito das novas graduações, entre elas, Medicina Veterinária

Van Gogh e Gauguin na Casa Amarela

Maravilhado com sua casa decidiu criar uma colônia de artista, projeto antigo, e queria que Gauguin fosse o primeiro a se associar.

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Um jovem de 21 anos foi preso com 2kg de crack e 1kg de cocaína, na madrugada de quinta-feira (25), na Rua Hermógenes de Assis Feijó, no Bairro da Barra.

Segundo a Polícia Militar, policiais em rondas naquela rua viram um VW/Polo transitando e abordaram o motorista de 21 anos e outro homem de 31.

Em busca veicular foi localizado embaixo do compartimento do pneu estepe uma porção única de 1kg de crack, o qual o jovem de 21 anos assumiu ser dele.

Após conversa com os dois ocupantes do veículo, foram encontrados mais 1kg de crack e 1kg de cocaína em um local indicado pelo jovem de 21 anos, sendo apreendida ainda uma máquina de cartão de crédito possivelmente utilizada para as ‘transações’ de drogas.

O rapaz que assumiu a propriedade da droga e foi preso e encaminhado à delegacia.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas