Tentou matar a ex com uma marreta
Um homem de 50 anos foi preso, na noite de sexta-feira (3), após tentar matar a ex-exposa, com quem foi casado por quase 25 anos. A motivação seria de que ele não concordava com o fim do casamento – a vítima já estaria em outro relacionamento.
Ele teria abordado a vítima quando ela saia da casa do atual namorado, a agredindo com uma marreta e atingido o corpo e cabeça da mulher, que foi socorrida e segue hospitalizada.
O suspeito foi preso em sua casa, no Bairro Morretes, pela Polícia Civil.
O homem já teria sido conduzido à delegacia por agredir a ex outras duas vezes neste ano – uma vez ficou preso por cinco dias e outra vez por 51 dias.
Idoso foi morto pelo sócio
Na tarde de domingo (5) um idoso de 60 anos foi esfaqueado quatro vezes e chegou a dirigir até o Bairro Sertão do Trombudo, para receber atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.
O responsável pelo crime confessou. Trata-se de um rapaz de 25 anos, que era sócio da vítima em uma empresa de móveis planejados.
Os dois teriam discutido por conta de uma divisão de dinheiro e o mais novo matou o idoso.
Mais um homicídio na tarde de domingo
Também na tarde de domingo um homem de 39 anos foi assassinado na Rua 438, no Bairro Morretes. Ele teria sido espancado até a morte por duas outras pessoas.