Homem que furtava a casa da própria irmã foi preso em Balneário Camboriú

- Publicidade -
- Publicidade -

Bombeiros intensificam buscas por jovem de 23 anos desaparecido em Balneário Camboriú

Pertences de José Kaique Martins de Azevedo foram encontrados no Molhe da Barra Sul. Operação nesta sexta-feira conta com embarcações e drone

Univali abre 14 novos cursos em 2027 com graduações inéditas no litoral catarinense

O Campus Balneário Camboriú terá oito das novas graduações, entre elas, Medicina Veterinária

Van Gogh e Gauguin na Casa Amarela

Maravilhado com sua casa decidiu criar uma colônia de artista, projeto antigo, e queria que Gauguin fosse o primeiro a se associar.

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Um homem de 42 anos foi preso, nesta sexta-feira (10), por descumprir uma medida protetiva que a própria irmã tem contra ele, em Balneário Camboriú. 

Segundo a Guarda Municipal, a vítima chamou os guardas para irem até a casa dela, na Rua Portugal, no Bairro das Nações. 

No local, a mulher relatou que possui uma medida protetiva contra o irmão, pois ele furta objetos de sua casa. Dessa vez, além de entrar na residência, ele a ameaçou.

O homem foi preso e encaminhado à delegacia.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas