Natal em Balneário Camboriú tem programação intensa neste final de semana

- Publicidade -
- Publicidade -

“Toque de recolher? Ele não é o comandante da cidade”, diz vereador sobre pesquisa de horário de conveniências

Após a publicação da reportagem do Página 3 sobre a pesquisa realizada pelo 12º Batalhão da Polícia Militar a...

Festa Raízes de Taquaras, a primeira das festas de inverno de Balneário Camboriú, inicia nesta quinta-feira

A Festa Raízes de Taquaras, a primeira das três festas de inverno que a prefeitura realiza em junho e...

Balneário Saboroso revela menus dos 37 restaurantes participantes da edição 2026

Festival gastronômico aposta em diversidade, com pratos exclusivos por R$ 119,00

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

O Natal de Brincadeiras BC terá programação neste fim de semana na Praça Higino Pio, Praça da Barra, Praça da Cultura e também na Rua 1200.

As atividades do Natal de Brincadeiras BC, organizado pela Secretaria de Turismo, iniciaram na tarde desta sexta-feira (10), com a Feira de Natal na Praça Higino Pio, que fica aberta até às 22h. 

O Circo Pirata Show e o espetáculo musical Um Tom Para Cantar está programado a partir das 19h. No mesmo horário, na Rua 1200, haverá música com Alexandre Gigante.

Sábado (11), além da Feira de Natal (confira a programação completa abaixo), ocorre novamente o Desfile de Carros Temáticos a partir das 18h30, com saída da Barra Sul, passando pela Avenida Atlântica até o Pontal Norte e voltando pela Avenida Brasil.

A programação segue até domingo (veja abaixo). Na segunda-feira (13), está prevista a Caravana de Natal da Coca-Cola, às 20h, pelas avenidas Brasil e Atlântica.

- Continue lendo após o anúncio -

O Natal de Brincadeiras BC começou em 20 de novembro e se estende até 6 de janeiro, de sexta-feira a domingo, com atividades lúdicas para todas as idades e atrações culturais em diferentes lugares da cidade.

Programação

Sexta-feira, 10/12:

Praça Higino Pio

  • A partir das 19h, atração artística com o grupo Circo Pirata e música com o grupo de cantata, Um Tom Para Cantar, além da Feira de Natal que está aberta a partir das 16h até as 22h
  • Rua 1200 – a partir das 19h muita música com Alexandre Gigante

Sábado, 11/12:

Praça da Cultura

  • Feira da Cultura das 9h às 15h

Praça Higino Pio

  • Feira de Natal das 16h às 22h
  • Atrações artísticas e musicais a partir das 19h
  • Banda Municipal no trajeto da Rua 2000 até a Praça Almirante Tamandaré, com o Show Noel a partir das 19h

Rua 1200

  • Coral do Projeto Oficinas
  • Desfile de Carros Temáticos a partir das 18h30, com ponto de partida da Barra Sul. Trajeto: Barra Sul, Av. Atlântica, Barra Norte, Av. Brasil

Domingo, 12/12:

Barra

  • Feira na Praça do Pescador das 14h as 20h

Praça Higino Pio

  • Feira de Natal das 16h às 22h
  • Atrações artísticas e musicais a partir das 19h

Segunda-feira, 13/12

- Continue lendo após o anúncio -
  • Caravana de Natal da Coca-Cola, às 20h

Fonte: Comunicação/PMBC

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas