Associação de Moradores do Estaleirinho emite nota contra repetidos abusos em imóvel locado por suplente de vereador

- Publicidade -
- Publicidade -

Vereador Naifer visita novo ponto de drogas próximo a escola em Balneário Camboriú

Uma fiscalização realizada pelo vereador Naifer Neri, na segunda-feira (22), acendeu um alerta sobre a ocupação irregular de um terreno particular no Bairro São Judas Tadeu, em Balneário Camboriú.

Incêndio destruiu igreja no Bairro Vila Real em Balneário Camboriú

Um incêndio de grandes proporções destruiu na noite de terça-feira (23) a sede da Igreja Assembleia de Deus Ministério...

Vão colocar a culpa no estagiário

Nesta placa todas as informações relevantes estão erradas: descrição da obra, nome do fornecedor e valor.

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

A Associação dos Moradores da Praia do Estaleirinho emitiu nota nesta-segunda-feira, 24, contra repetidos abusos de vizinhança cometidos em imóvel naquela localidade, administrado pelo suplente de vereador “Cleber Torra Torra”.

No último domingo, Polícia Militar e Guarda Municipal encerraram uma festa que durou a noite toda, apreendendo diferentes tipos de drogas.  

O suplente de vereador, repetindo o que fez em outras ocasiões, alegou não ter responsabilidade sobre a balbúrdia que incomodou os vizinhos durante horas e, mais uma vez, disse que processará veículos de imprensa.

O texto da nota da Associação segue reproduzido abaixo:

Comunicado 24/01/22 AMPE – Associação dos Moradores da Praia do Estaleirinho

- Continue lendo após o anúncio -

A Associação de Moradores da Praia do Estaleirinho, vem por meio deste comunicado informar que:

1)No dia 23/01(domingo) Novamente e infelizmente, tivemos em nosso bairro, uma ação conjunta da Polícia Militar e Guarda Municipal no imóvel de Propriedade de Argerico Florenzani Júnior, onde segundo informações, o suplente de vereador conhecido como “Cleber Torra Torra” é inquilino, no local pelas informações obtidas, houve apreensão de drogas e haviam usuários de droga no imóvel, promovendo uma festa que teve início na noite anterior;

2)O imóvel ja faz muito tempo que é alvo de centenas de reclamações da comunidade local, por diversas perturbações e inconvenientes como som absurdamente alto, veículos que praticam direção temerária que frequentam o imóvel, longas festas com uso de drogas, um verdadeiro descaso, deboche com as famílias que vivem no bairro faz anos;

3)Pedimos providências das autoridades para que sejam tomadas todas as medidas possíveis para acabar imediatamente com o transtorno que os ocupantes do imóvel têm causado em toda a região, não podemos seguir com pessoas que zombam das famílias em nosso bairro, tudo isso ao arrepio da lei;

4)Seguiremos no combate aos irresponsáveis que insistem em perturbar a ordem e desrespeitar as leis;

- Continue lendo após o anúncio -

5)Finalmente, agradecemos o pronto atendimento da Policia Militar e da Guarda Municipal que sempre estiveram à disposição da nossa comunidade;

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas