Morador caiu de sacada de prédio da Avenida Brasil

Ele tentou se segurar, mas sofreu queda de alguns metros

- Publicidade -
- Publicidade -

Câmara de Balneário Camboriú vota nesta terça repúdio ao deputado Carlos Humberto

A definição de ruas no bairro da Barra e uma moção de repúdio ao deputado estadual Carlos Humberto (PL)...

Câmara de Balneário Camboriú rejeitou moção contra Carlos Humberto após embate entre vereadores

Proposta de Aristo Pereira foi rejeitada por 11 votos contrários e apenas um favorável. Sessão também teve aprovação de quatro projetos

Em derrota histórica para Trump os Democratas conquistam maioria na Câmara e no Senado

O resultado da eleição nos Estados Unidos tem alcance global porque tira poder de um presidente frequentemente apontado como insano.

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Um vídeo circula por grupos de WhatsApp na manhã desta quinta-feira (3), onde um homem jovem aparece se segurando no quarto andar de um prédio que fica na esquina da Avenida Brasil com a Rua 2.800. Ele acabou caindo, mas foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o caso aconteceu pouco antes das 6h desta quinta-feira. O rapaz, que não foi identificado, tentou tirar a própria vida, mas ao se dependurar da sacada, acabou se arrependendo e ficou pendurado, como aparece no vídeo.

Quando os bombeiros chegaram no local o homem ainda não estava pendurado. Ele estaria do lado de fora da janela do apartamento com os pés na verga da parede, segurando na parede do prédio no quarto andar.

Socorristas chegaram a subir até o quarto pavimento para acessar o apartamento da vítima, mas ele estava trancado. Foi tentado subir pelo quinto pavimento, mas também não foi possível. Os bombeiros só conseguiram entrar no sexto andar, dois andares acima de onde a vítima estava.

O apartamento onde estava o rapaz era alugado e foi feito contato com o dono, que foi até o local, porém, logo em seguida a vítima acabou caindo, conforme aparece no vídeo que circula pelas redes sociais, com os bombeiros socorrendo-o logo depois da queda.

- Continue lendo após o anúncio -

O homem estaria consciente, mas desorientado, e relatou que havia usado ‘substâncias tóxicas’.

Foram feitas buscas pelo apartamento, mas os bombeiros e policiais não encontraram drogas e nem documentos pessoais do rapaz, que foi encaminhado ao Hospital Municipal Ruth Cardoso.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas