Recital ‘Quando o Canto era Lírico’ em apresentação gratuita domingo na Igreja Luterana Martin Luther

- Publicidade -
- Publicidade -

Câmara de Balneário Camboriú vota nesta terça repúdio ao deputado Carlos Humberto

A definição de ruas no bairro da Barra e uma moção de repúdio ao deputado estadual Carlos Humberto (PL)...

Câmara de Balneário Camboriú rejeitou moção contra Carlos Humberto após embate entre vereadores

Proposta de Aristo Pereira foi rejeitada por 11 votos contrários e apenas um favorável. Sessão também teve aprovação de quatro projetos

Em derrota histórica para Trump os Democratas conquistam maioria na Câmara e no Senado

O resultado da eleição nos Estados Unidos tem alcance global porque tira poder de um presidente frequentemente apontado como insano.

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

“Quando o Canto era Lírico – Recital de Composições do Período Barroco, Classicismo e Romantismo” inicia sua turnê de apresentações neste domingo (13), em Balneário Camboriú. O espetáculo será realizado na Igreja Luterana Martin Luther, às 20h30. 

O projeto é realizado por Studio viva voz e aprovado pelo Edital Aldir Blanc SC.

Será um espetáculo diferente, porque num mundo extremamente barulhento, cantar sem utilização de microfone, tendo apenas o corpo como ressoador e amplificador sonoro torna a música pura, sem interferências, sem distorções, possibilitando ao espectador apreciar apenas a beleza das composições e instrumentos musicais (voz, piano e viola). 

A viola  foi escolhida por ser o instrumento cuja sonoridade mais se aproxima da voz humana, trazendo homogeneidade ao fazer musical. 

A escolha do repertório priorizou compositores e composições do período Barroco, Classicismo e Romantismo, relevantes para a história da música; como a maioria das canções é em língua estrangeira, o público será ambientado em relação ao significado e contextualização da obra, possibilitando uma melhor fruição da apresentação.

- Continue lendo após o anúncio -

Os cantores do projeto são Tatiane Niebuhr (mezzosoprano); Gabriel Niebuhr (violista); Sergio Westrupp (pianista). Também atuam Luiz Brusque (mestre de cerimônias), Marisa dos Santos e Suriani Latini (intérpretes de Libras).

A apresentação também terá acessibilidade para surdos (Intérprete de Libras), pois eles “ouvem” a música de maneira diferente de nós.

Apresentações:

13/02 – IECLB Balneário Camboriú

19/02 – IFC Brusque

- Continue lendo após o anúncio -

23/02 – Teatro Municipal de Itajaí

05/03 – IECLB Brusque (centro)

20/03 – IECLB Blumenau (Itoupava Central)

26/03 – Teatro Municipal de Pomerode

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas