Uma mulher foi presa, na noite de domingo (20), porque tentou agredir os vizinhos, dois idosos, em Balneário Camboriú.
A Guarda Municipal foi acionada por volta de 19h, por causa de uma briga de vizinhos na Rua Venezuela, no Bairro das Nações.
No local, os dois idosos relataram que a vizinha deles, tentou agredi-los com uma faca e um espeto, e jogou uma pedra na casa deles, quebrando os vidros.
A suspeita foi localizada.
Todos foram encaminhados à delegacia para esclarecer o ocorrido.
