Carro furtado em São Paulo foi recuperado na região de Balneário Camboriú

- Publicidade -
- Publicidade -

Câmara de Balneário Camboriú vota nesta terça repúdio ao deputado Carlos Humberto

A definição de ruas no bairro da Barra e uma moção de repúdio ao deputado estadual Carlos Humberto (PL)...

Câmara de Balneário Camboriú rejeitou moção contra Carlos Humberto após embate entre vereadores

Proposta de Aristo Pereira foi rejeitada por 11 votos contrários e apenas um favorável. Sessão também teve aprovação de quatro projetos

Em derrota histórica para Trump os Democratas conquistam maioria na Câmara e no Senado

O resultado da eleição nos Estados Unidos tem alcance global porque tira poder de um presidente frequentemente apontado como insano.

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

No domingo (20), policiais rodoviários federais recuperaram um veículo clonado e com registro de furto/roubo durante fiscalização na BR-101, entre Balneário Camboriú e Itapema.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, durante fiscalização a um GM/Onix, policiais encontraram diversos indícios de adulteração nos sinais identificadores do chassi e motor.

A vistoria confirmou se tratar de um automóvel com registro de furto/roubo ocorrido em São Paulo/SP, que circulava clonado, com placas de outro Onix de mesmas características, registrado em Itaquaquecetuba/SP.

A motorista, de 38 anos, foi encaminhada à delegacia e vai responder por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas